Gilson Santullo

Disparo de arma

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tentativa de roubo e disparo de arma de fogo às 19h30 dessa quinta-feira (30) em estrada vicinal na região rural. Os tiros atingiram o veículo caminhonete aberta Triton preta, ano 2009, placas de Rio Claro, a vítima foi a médica A.C.D.A. de 44 anos.

A vítima conduzia seu veículo e foi fechada por caminhonete branca, onde saiu o motorista de jaqueta de cor vinho e com arma disparou na direção da Triton preta, atingiu a lataria. Em seguida, o motorista da caminhonete branca fugiu para direção da região rural e a vítima acionou a Polícia Militar através do 190.

Menor no tráfico

A Polícia Militar registrou ato infracional e tráfico de drogas às 20h20 de quinta-feira na Rua M-22 com Avenida M-41 no Jardim Progresso, região do Cervezão. O menor estudante K.L.F.S. de 15 anos foi detido com 70 eppendorfs de cocaína e 55 trouxinhas de maconha.

A Polícia Militar teve o apoio da equipe Canil da Guarda Civil Municipal (GCM). O menor foi encaminhado para delegacia no plantão policial.

Flagrante na farmácia

Flagrante de furto em farmácia aconteceu às 19h50 de quinta-feira na Rua 3 na região central de Rio Claro. O acusado é o morador de rua, I.S. de 34 anos, detido com produtos hidratantes e apresentado na delegacia no plantão policial.

O indiciado chegou ao lado de comparsa e pediu para funcionária da farmácia produto de Eno e furtou os hidratantes, tentou fugir e foi detido pela equipe do sistema de segurança. O comparsa teria fugido, o acusado detido foi apresentado na delegacia no plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

Apreensão de cocaína

A Polícia Militar apreendeu 23 eppendorfs de cocaína na manhã de quinta-feira na Rua M-20 no Cervezão. A quantidade de entorpecente estava no muro de residência. A moradora da casa acionou a PM através do 190 e a quantidade de cocaína foi apreendida.

Auto localizado

A Polícia Militar apreendeu o Voyage prata, ano 2011, placas EYE-1022 de Rio Claro às 8h05 de quinta-feira na Avenida 11 no Jardim Nova Rio Claro, próximo do CRM (Centro de Ressocialização Masculino). O carro é produto de furto, segundo está na ocorrência. O veículo é produto de furto no dia 29/10/2014 em Rio Claro.

Motoneta apreendida

A motoneta Honda Biz azul, placa CGN-4231 de Rio Claro, produto de furto, foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira na Rua 2 com Avenida 40 na Vila Operária, ao lado do Centro Cultural Roberto Palmari no Lago Azul. O veículo era conduzido pela jovem A.A.S. de 21 anos, ela disse aos PMs que rapaz ofereceu a motoneta por R$ 500,00 e apresentou nota de leilão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano