Gilson Santullo

Dezenas têm benefício da saída temporária

 

Saída temporária de Natal

Mais de 30 detentas receberam o indulto de saída temporária de Natal e de final de ano nesta manhã de quinta-feira no Centro de Ressocialização Feminino (CRF) na Avenida da Saudade em Rio Claro.

As detentas têm o prazo até o dia 2 de janeiro de 2017 para retornarem ao sistema carcerário, quem não retornar será considerada foragida. A saída temporária também aconteceu no Centro de Ressocialização Masculino (CRM) no Jardim Nova Rio Claro e Penitenciárias I e II de Itirapina.

Roubo no Jardim Mirassol

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 8h da manhã nesta quinta-feira (22 de dezembro) no Jardim Mirassol. A ocorrência foi apresentada na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Segundo informação inicial do setor da polícia, assaltantes teriam invadido a casa e rendido das vítimas. Ladrões fugiram em seguida, policiais da Força Tática deram apoio na ocorrência e o helicóptero Águia da PM do Batalhão de Piracicaba foi acionado para buscas dos acusados no local.

Condenado capturado

O condenado M.D.S.S. de 25 anos, morador na Vila Aparecida, foi capturado pela Polícia Militar às 22h20 nessa quarta-feira (21 de dezembro) na Rua 5 com Avenida 46 no Jardim Portugal. O averiguado era procurado por passagem no artigo 155, furto, da Lei do Código Penal. O condenado tem mandado de prisão a cumprir de 1 ano e 5 meses, segundo está na ocorrência da Polícia Militar.

Twister roubada

Na manhã de quarta-feira, às 8h10, após denúncia ao Centro de Comunicação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, a equipe compareceu na Avenida Potencial, no Setor Industrial, onde havia uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cinza, ano 2008, placa DWW-3600 de Rio Claro, a qual constava como produto de roubo ocorrido em 19/12/2016.

A motocicleta se encontrava sem as setas traseiras, sem a seta dianteira direita e sem o retrovisor direito. A motocicleta foi apresentada na Central de Polícia.

Carro roubado

Na manhã de quarta-feira após ligação 153, foi deslocado a VTR-486, GCM’s Botelho e Gagliard, na Rua 6-B com Avenida 2-A no bairro Cidade Nova, onde estava o veículo VW/Fox de cor vermelha e placas FBS-2496 abandonado, e que feita pesquisa ainda nada constava criminalmente.

Deslocado outra equipe até o endereço do proprietário do veículo, onde foram informados que havia sido vítimas de roubo na noite anterior. Acionado serviço de guincho para remoção do veículo ao Plantão de Polícia onde foi dada ciência a Autoridade, registrou ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano