Gilson Santullo

Criminoso usa máscara do personagem Hulk para assaltar

 

Roubo contra taxista foi registrado às 17h20 de quarta-feira na Rua 26 com Avenida Castelo Branco, no Jardim São Paulo, em Rio Claro. O indiciado P.N.C. de 34 anos, morador em Sorocaba, foi detido e ficou à disposição da Justiça.

A vítima foi o motorista de táxi, M.C. de 49 anos, rendido por assaltante no ponto em frente do shopping na Avenida Conde Francisco Matarazzo no início da Vila Paulista. O taxista aguardava passageiros e rapaz magro, estatura alta e moreno pediu para fazer corrida até próximo da Elektro no Jardim São Paulo.

No trajeto na região do bairro Wenzel, o passageiro anunciou o assalto e sacou arma de fogo. O ladrão tomou a direção do táxi e foi avistado em atitude suspeita por PMs na viatura na Avenida Castelo Branco e começou acompanhamento dos policiais que terminou na Rua 7-A com Avenidas 42-A e 44-A na Vila Alemã.

O acusado foi reconhecido pela vítima abandonada, os policiais apreenderam pistola de brinquedo e máscara do personagem de revistas em quadrinhos, o Incrível Hulk. Indiciado detido e apresentado na delegacia no plantão policial. O táxi Fiat Siena branco, aluguel, ano 2014, placas FFQ-4010 de Rio Claro, foi apreendido pela Polícia Militar.

Homicídio

O setor policial apura mais informações sobre autoria do homicídio doloso (com intenção de matar) registrado no final da manhã de terça-feira (29 de novembro) na Rua 18 no Jardim Novo II, próximo ao bairro Terra Nova. O pedreiro Jonatas Vieira Lopes, 26 anos, foi morto com disparos.

Jonatas residia no Jardim Novo II, estava ao lado de praça com algumas pessoas e carro com quatro ocupantes parou no local e um dos integrantes começou a disparar contra as vítimas, o pedreiro morreu na hora.

E. R. F. da R., conhecido com apelido de Baiano, 29 anos, foi baleado e atingido na mão esquerda, ela é morador na Avenida 8 no bairro Terra Nova. Ocupantes do carro fugiram para direção desconhecida, há suspeita de acerto de contas, foi o terceiro assassinato no bairro em um mês neste final de ano.

Atropelamento

A Polícia Militar registrou atropelamento às 14h25 de terça-feira no trecho da Estrada entre Rio Claro e Corumbataí com acesso ao Distrito Industrial. O rapaz S.R.Q. de 37 anos foi vítima de atropelamento, ele teria atravessado a frente da moto Honda CG-125 de cor vermelha, ano 1983, placa CFJ-2436 de Rio Claro.

A motocicleta era conduzida por L.D.P.P. de 25 anos, morador no bairro rural do Alan Grey, próximo do Distrito de Ajapi. Uma das vítimas foi socorrida na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até ao PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro, a outra vítima levado na ambulância do Samu.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Um comentário

  • Juscelino
    30 de novembro de 2016 - 18:02 | Permalink

    Ultimamente tenho verificado varios erros de localização de ocorrências, essa do atropelamento de terça feira 29/11 o bairro rural Alan Grey fica próximo ao Distrito de Ajapi e não da Assistência.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano