Gilson Santullo

Crime, operação e mais ocorrências

 

Tribunal do crime

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de flagrante de sequestro, cárcere privado, organização criminosa e tortura, denúncia de tribunal do crime nessa terça-feira (18 de abril) na Avenida 1-MP no bairro Mãe Preta, três indiciados e uma mulher foram identificados pelos policiais.

A vítima foi rapaz de 24 anos, morador no bairro Mãe Preta, ele teria sido acusado por supostos integrantes de facção criminosa, de ter praticado estupro contra menina em Americana.

Os integrantes desta facção criminosa estiveram em Rio Claro no bairro e sequestraram o rapaz de 24 anos e levaram até Santa Bárbara d’Oeste, cidade vizinha de Americana, onde o morador do bairro Mãe Preta foi violentamente agredido e torturado e em seguida julgado por membros da facção e trazido de volta para Rio Claro, onde seria submetido ao tribunal do crime.

A Polícia Militar com apoio da equipe da Força Tática apreendeu no bairro Mãe Preta, dois veículos, quatro aparelhos de telefone celular e R$ 89,00.

Os indiciados de Santa Bárbara do Oeste detidos no flagrante são P.F.A. de 30 anos, E.M.M. e M.R.B., os dois de 26 anos e a mulher J.L.O. de 38 anos. A ocorrência teve início às 11h da manhã e encerrou no início da noite com o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Rio Claro.

 

Operação da Polícia Civil

A Polícia Civil realizou operação no início da manhã nesta quarta-feira (19 de abril) em vários bairros de Rio Claro e na região central. Cinco suspeitos com mandado de prisão foram detidos e recolhidos no sistema carcerário, segundo o delegado de plantão Aroldo Cesário Diniz.

Na operação foram averiguados suspeitos de envolvimento em roubos, furtos e tráfico de drogas em Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano