Gilson Santullo

Corpo é encontrado no Terra Nova

 

A Polícia Militar confirmou o encontro de cadáver neste início de manhã de sexta-feira (22) no bairro Terra Nova, região sul de Rio Claro. Segundo informação de policiais, a vítima foi assassinada a tiros.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) no Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista. Ainda não há informações sobre a identificação do corpo.

Menor no tráfico

Na manhã de quinta-feira, a viatura 435 Canil da GCM de Rio Claro em patrulhamento na Vila Olinda na Avenida 66 próximo à Rua 14 avistou um indivíduo saindo de terreno baldio que ao perceber a presença da viatura colocou um objeto na boca, efetuada abordagem, tratava-se de L.I.C. de 17 anos e identificado o objeto como sendo um eppendorf contendo substância aparentando ser cocaína e a quantia de R$ 30,00 em espécie em sua posse.

Com o auxílio do cão de faro Thor, foram localizados mais cinco eppendorfs com a mesma substância. Indagado a respeito, acabou confessando que estava vendendo o entorpecente.

O menor infrator foi conduzido ao plantão policial onde foi constatado que horas anteriores o mesmo teria sido apresentado como autor de um furto de bicicleta.

Mais ocorrências

O setor policial de Rio Claro registrou nas últimas horas, roubo de veículo e em duas residências no Jardim Anhanguera e roubo contra transeunte no Bairro do Estádio. A Polícia Rodoviária atendeu na manhã de quinta-feira ocorrência de atropelamento fatal de idoso de 90 anos na Rodovia Washington Luís, próximo de Santa Gertrudes, mais detalhes no site do JC.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano