Gilson Santullo

Corpo de mulher é encontrado no Ribeirão Claro

O corpo de Márcia Aparecida Adriano Gazoni, 54 anos, foi encontrado pelos bombeiros nesta sexta-feira (24 de junho) nas margens do rio Ribeirão Claro no final da Avenida Nossa Senhora da Saúde, Floresta Estadual Navarro de Andrade, antigo Horto Florestal. Seu marido informou para Polícia Militar, que ela estava desaparecida.

Roubo no Cervezão

Roubo contra transeunte foi registrado às 5h20 da manhã de sexta-feira na Avenida M-23 com Rua M-10 no Cervezão. A vítima foi mulher de 42 anos, rendida por dois assaltantes, um deles com arma de fogo, com moto preta, roubaram a bolsa com dinheiro e documentos pessoais.

Roubo em construtora

Roubo em construtora aconteceu no início da madrugada neste sábado (25 de junho) na Rua 19 no Jardim Novo II. A vítima foi o vigia de 35 anos, rendido e amarrado por ladrões, que roubaram material da obra e transportaram em Fiat preto, segundo está na ocorrência.

Flagrante de embriaguez

Flagrante de embriaguez do volante foi registrado pela Polícia Militar às 17h30 de sexta-feira na Avenida 29 com Rua 2 no bairro Consolação em Rio Claro. O acusado é o idoso J.O.J. de 71 anos, estava embriagado e quase atropelou pedestre no trecho da pista da SP-310 na rodovia Washington Luís.

Antes, o acusado que conduzia caminhonete Ford Pampa cinza colidiu contra Fiat bege de supervisor de fábrica de 45 anos, no Jardim Iporanga em Santa Gertrudes. Os dois veículos tem placas de Santa Gertrudes.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo de veículo foi registrado pela Polícia Militar às 3h da madrugada de sexta-feira na Rua M-23 com Avenida M-19 no Cervezão. O acusado detido é J.P.N.S. de 18 anos, morador no Cervezão. O acusado e seu comparsa com arma de fogo, foragido, roubaram a caminhonete Montana, ano 2011, placas ETZ-5023 de Descalvado-SP.

Agressão física

Vias de fato foi registrado pela Polícia Militar às 11h30 da manhã de sexta-feira na Avenida 3 com Rua 6 , próximo do Jardim Público em evento na região central de Rio Claro. A vítima foi professor de capoeira de 36 anos, saiu de agência bancária e avistou conhecido e foi jogar capoeira com ele. O outro professor teria ficado com ciúme e agrediu a vítima, segundo está na ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano