Gilson Santullo

Comerciante é morto a tiros no Wenzel

Homicídio

A Polícia Militar de Rio Claro registrou homicídio no início da madrugada desta sexta-feira (25 de novembro) na Rua 6 com Avenida 13, no Jardim Novo Wenzel. O comerciante Carlito Geraldo Rodrigues, 37 anos, casado, foi assassinado com disparos.

O comerciante residia na Avenida 13, no Jardim Novo Wenzel, foi atingido com tiros de calibre 380, autoria era desconhecida até o início da manhã nesta sexta-feira. Segundo está na ocorrência, ambulância do Samu esteve no local. Este foi 29º homicídio registrado em 2016 pela Polícia Militar em Rio Claro.

Roubo no bar

Roubo em bar foi registrado às 23h30 nessa quinta-feira (24 de novembro) na Avenida 23 no Bairro do Estádio em Rio Claro. A vítima foi o comerciante de 55 anos, rendido por dois assaltantes armados, um deles de pele branca, estatura alta, moletom cinza e capuz cobrindo a cabeça.

Os ladrões roubaram R$ 300,00, celular e chave de Ford Pampa. Segundo a vítima, os acusados aparentavam ter 25 anos, fugiram a pé na direção na Avenida 25 com Rua 22 no bairro.

Danos ao patrimônio

Danos ao patrimônio público aconteceu na manhã de quinta-feira na Avenida 8 na USF no Jardim Centenário em Rio Claro. Segundo informação da agente comunitária e a enfermeira na Unidade de Saúde, a torneira estava aberta com o local inundado, roupas e fezes no chão e vidro danificado, a PM foi acionada.

Auto localizado

A motocicleta CG 125 Titan azul, ano 2000, placa CZT-7217 de Rio Claro, produto de furto no último dia 4 de novembro, foi localizado às 10h20 da manhã de quinta-feira na Avenida 12 no Jardim Maria Cristina, próximo do bairro Wenzel em Rio Claro. A vítima e proprietário é funcionário público de 39 anos.

Roubo de veículo

A Polícia Militar registrou roubo de veículo na manhã de quinta-feira na Avenida M-25 com Rua M-9 no bairro Cervezão, ao lado da agência do Banco do Brasil na região norte de Rio Claro.

A vítima foi empresária de 37 anos, casada, rendida por assaltante magro, olhos verdes e com arma de fogo, teve roubada caminhonete Toyota importada preta, ano 2012, placas ETO-6947 de Nova Odessa. O veículo roubado foi localizado, através de rastreamento, abandonado na Rua 7-A com Avenida 64-A e 66-A no Jardim América.

Flagrante de receptação

Flagrante de receptação de veículo foi registrado às 11h25 da manhã na Avenida 60 no Jardim Paineiras em Rio Claro. O indiciado é G.P.S. de 20 anos, detido e ficou à disposição da Justiça, disse que havia guardado o carro, produto de furto no último dia 18 de novembro a pedido de pessoa desconhecida.

O carro apreendido é o Hunday HB 20 branco, ano 2014, placas ECD-6998. No local, o menor L.F.D. e 16 anos, foi detido para averiguação.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano