Gilson Santullo

Caso Benedito: acusados de agressão são julgados

Os dois acusados de agressão e morte por incentivo racista contra o guardador de carros Benedito Santana de Oliveira, que era negro, na madrugada do final de semana no dia 6 de abril de 2013 na Rua 2 com Avenida 3 na região central de Rio Claro, estão em julgamento nesta terça-feira (28) no Fórum.

Os acusados são Hélcio Alves Carvalho e Axel Leonardo Santos, ex-funcionários da ALL (América Latina Logística), empresa responsável pela manutenção de trens da antiga Fepasa.

Caminhão roubado

Na manhã desta segunda-feira (27), após denúncia de um transeunte, a viatura 445 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro deslocou-se até um canavial próximo do Jardim Novo II, onde logrou êxito em localizar o veículo Ford F-4000 de placas ACJ-3432 que teria sido roubado em um sítio.

Acionado o serviço de guincho e levado ao Plantão para conhecimento da Autoridade que lavrou BOPC 5159/2015 de Auto Localizado e ROGCM 425/2015 de Auto Localizado, veículo liberado ao proprietário que compareceu no Plantão.

Flagrante no supermercado

O setor policial registrou flagrante de furto em estabelecimento comercial no início da noite desta segunda-feira no Bairro do Estádio. Acusado de furtar duas peças de carne, picanha empacotada na embalagem, foi detido pelo setor de vigilância do supermercado.

Segundo informação na Polícia Civil, o indiciado ficou à disposição da Justiça, após ser apresentado pela Polícia Militar.

Roubo no Parque Universitário

Roubo em loja de cosméticos e perfumaria aconteceu na tarde de segunda-feira no Parque Universitário. A vítima foi uma balconista, rendida por assaltante com faca, roubou quase R$ 100,00. O ladrão teria fugido com bicicleta no sentido para o Jardim Santa Maria.

Roubo na região rural

A Polícia Civil apura mais informações de dois roubos na região rural de Rio Claro na manhã desta segunda-feira. O primeiro teria ocorrido próximo de propriedade no acesso para Ipeúna e o segundo ao lado de duas empresas no trecho da SP-127 na rodovia Fausto Santomauro ao lado do Distrito da Assistência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano