Gilson Santullo

Casal briga e Lei Maria da Penha é registrada

 

A Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica no início da madrugada de terça-feira (24) no Residencial dos Bosques em Rio Claro. A vítima foi a moça de 25 anos, agredida pelo companheiro de 42 anos.

Segundo versão do acusado, ele está casado com a vítima há seis meses e teria descoberto que está sendo traído, ele também foi agredido pela companheira. A ocorrência está incluída na Lei Maria da Penha do Código Penal.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em residência foi registrado pela Polícia Militar na madrugada passada na Rua 3-B na Vila Indaiá. O acusado de 20 anos foi detido pela PM, próximo do local, após telefonema de testemunha. Moradores e comerciantes da Vila Indaiá, Vila Nova e Vila Alemã, reclamam do número crescente e roubos e furtos naquela região.

Roubo de Palio

Roubo de Palio cinza, ano 2001, placas de Rio Claro, foi registrado às 9h55 da manhã de segunda-feira na Rua 6 com Avenida M-51, Jardim Progresso, no chamado Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. A vítima foi soldador, morador no Jardim Palmeiras, ele estava em conversa com amigo ao lado de ponto de ônibus e assaltante armado roubou seu carro.

Veículos localizados

A Polícia Militar localizou moto Yamaha XT-660 R branca, placa FGT-4366 de Rio Claro, às 16h25 de segunda-feira na Avenida 54 com Rua 28 no Jardim Figueira, próximo do bairro Wenzel, região oeste de Rio Claro. A moto é produto de roubo. A vítima foi pedreiro de 22 anos, segundo está na ocorrência.

O HB 20 branco, ano 2013, placas FMC-3149 de Rio Claro, foi localizado pela PM na manhã de segunda-feira na Rua M-19 no Cervezão. O carro é produto de roubo no último dia 22 de maio.

A caminhonete Montana preta, ano 2012, placas de Rio Claro, foi apreendida pela PM às 17h20 de segunda-feira na Avenida 62-A no Jardim América. O veículo é produto de roubo e a vítima foi moça de 29 anos.

Carro na Estrada Velha de Araras

Na tarde de segunda-feira, às 16h05, a viatura 4.35 Canil da Guarda Civil com os GCMs Aguiar e Henrique foram acionados a comparecer na Estrada Velha de Araras, onde segundo denúncia havia um veículo em estado de abandono pelo matagal.

Após buscas a equipe logrou êxito de localizar um veículo Peugeot 207, verde, ano 2011, placas EWK-5911 de Americana. Este veículo segundo pesquisa na Rede Infoseg havia sido roubado no último dia 20/05/2016. O veículo encontrava se intacto.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano