Gilson Santullo

Carros roubados e mais ocorrências policiais

 

Roubo no Cervezão

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo contra transeunte no início da madrugada neste sábado (20 de maio) em frente do Pronto Atendimento na Avenida M-15 no bairro Cervezão.

A vítima foi mulher de 30 anos, estudante, estava com sua filha no local e acabou rendida por assaltante de pele morena, que fez menção de estar com arma de fogo, roubou celular e dinheiro e fugiu em seguida. O ladrão estava em Fiat Palio cinza, as placas teriam sido anotadas pela vítima.

Roubo em residência

Roubo em residência foi registrado no início da madrugada de sábado na Estrada dos Costas, ao lado de condomínio no Jardim Palmeiras. A vítima foi rapaz de 35 anos, casado, rendido por assaltante armado.

O ladrão com faca invadiu a residência, enquanto a vítima dormia, o morador foi agredido com socos e o assaltante roubou bebidas e perfume no local. No andar debaixo da residência, estavam os filhos da vítima, que ficou trancada em quarto, antes da fuga do acusado, tomou direção desconhecida.

Carro da Prefeitura

A Polícia Militar registrou ocorrência de auto localizado às 16h55 de sexta-feira (19 de maio) na Rua 2 no Jardim Novo II, região sul. Os policiais localizaram carro da Prefeitura Municipal de Rio Claro, o veículo roubado foi Citroen Pallas de cor preta, ano 2010, placas EGI-3239 de Rio Claro. O carro estava com as portas travadas e foi produto e roubo no último dia 16 de maio.

Mais carro roubado no bairro

A Polícia Militar localizou Chevrolet Cobalt branco, ano 2013, placas FKW-3731 de Rio Claro, produto de roubo, abandonado às 20h30 de sexta-feira na Rua 1 no Jardim Novo II. Ocupantes do carro fugiram na direção de matagal. A vítima foi mulher de 53 anos, casada, que teve a informação que seu veículo foi recuperado pela Polícia Militar.

Roubo no Bairro do Estádio

Roubo em residência e de veículo aconteceu na manhã de sexta-feira na Rua 19 com Avenidas 31 e 33 no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. A vítima foi mulher de 35 anos, rendida por três assaltantes com arma de fogo, dois de pele parda.

O trio rendeu a vítima em frente da residência e ela ficou trancada no quarto, os ladrões roubaram dois veículos, jóias e dinheiro no local. Os veículos roubados são motoneta Honda C 100 de cor verde, ano 2005, placa DNW-9185 de Rio Claro e o Gol cinza, ano 1984, placas CCJ-9194 de Piracicaba.

Roubo no bairro Saúde

Roubo em residência e de veículo foi registrado na manhã de sexta-feira na Rua 1 no bairro Saúde em Rio Claro. A vítima foi mulher de 64 anos, aposentada, casada, rendida por três assaltantes com arma, roubaram dois carros e R$ 1,6 mil.

Os ladrões teriam entrada na residência, através de pularem o muro e roubaram Zafira prata, ano 2009, placas EIL-9940 de Rio Claro, Fiat Strada prata, ano 2011, placas EYE-0868 de Rio Claro e três aparelhos de TV, fugiram em seguida para direção desconhecida.

Roubo de carro

Roubo de veículo Meriva de cor preta aconteceu na manhã de sexta-feira na Avenida 6 com Rua 14 na Vila do Rádio em Rio Claro. A vítima foi mulher de 39 anos, rendida por assaltante de pele morena, um dos ocupantes de Palio cinza, estava com arma de fogo. O ladrão roubou o carro e fugiu na direção da Avenida Visconde do Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano