Gilson Santullo

Carro com dólares

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, na manhã  de domingo (19), às 7h45, com a viatura 436 com os GCMs Cordeiro e Andrade ao efetuarem patrulhamento pelo bairro Recanto Paraíso, na Estrada de Jacutinga, onde existe um posto de combustível abandonado próximo ao numeral 2.116, avistaram um veículo em seu interior.

Trata-se de um Honda Fit ano 2013 de cor prata placas FIQ-0803 de Rio Claro. Realizado pesquisa pelo Sistema Infoseg da GCM e não constou nenhuma irregularidade porém o veículo estava com as portas abertas, sem estepe e havia muitos cheques de vários bancos espalhados pelo banco do veículo, R$ 85,00 e um cofre contendo dólares e notas antigas.

Feito contato pela residência onde o filho da vítima informou que realmente o veículo havia sido furtado com o cofre da família e que seus pais estavam viajando.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido ao Plantão Policial onde autoridade plantonista elaborou BOPC 4800/15 de Furto (Artigo 155 do Código Penal) e Auto Localizado. A GCM elaborou RO GCM 388/15 com a mesma natureza.

Moto apreendida

Na manhã de domingo a viatura 436 com os GCMs Andrade e Cordeiro ao efetuarem patrulhamento pela Estrada Vicinal Rio Claro/Distrito de Ferraz depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

Os GCMs efetuaram abordagem e solicitaram sua documentação, notou-se que o mesmo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ao verificarem a motocicleta, a mesma estava com o chassi e motor raspados.

Diante dos fatos a motocicleta com o condutor foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade plantonista elaborou BOPC 4807/15 de Apreensão de veículo e dirigir sem habilitação. A GCM elaborou RO GCM 389/15.

A motocicleta estava com a placa de Porto Ferreira com a targeta de Descalvado. Após o registro dos fatos, D.M.V.B.C., de 18 anos, morador pela área rural no Distrito de Ferraz foi ouvido e liberado, informação da Guarda Civil.

Investigação

O setor policial apura mais informações de provável tentativa de furto nesse final de semana no prédio da Justiça do Trabalho, na Rua 4, região central de Rio Claro.

O caso teria ocorrido na noite de sábado (18) na região central e acusados fugiram para direção desconhecida.

Roubo de moto

A Polícia Militar registrou roubo de moto no início da madrugada desta segunda-feira (20) na Rua José Felício Castellano no bairro São Miguel. A vítima foi o soldador A.C.P. de 38 anos, rendido por dois assaltantes de pele branca e magros, um deles com arma de fogo.

A dupla roubou a moto Honda CB 600 preta, ano 2012, placa EWH-3475 de Americana-SP. A vítima foi rendida ao sair de frente da residência de sua namorada.

Duas motos roubadas

A Polícia Militar registrou roubo de duas motos no final da madrugada de domingo na Rua 25 com Avenida 3 no Jardim Mirassol. A primeira vítima foi o bombeiro civil M.A.J.F., teve a motocicleta roubada, CG-150 Titan preta, ano 2006, placa DOV-2738 de Rio Claro. A dupla acusada estava com moto CB-500, um deles com arma de fogo.

A segunda vítima foi o estagiário M.G. de 26 anos, roubaram a moto Twister preta, ano 2008, placa ECC-6691 de Rio Claro.

Roubo de mais uma moto

Roubo de moto Yamaha azul, ano 2012, placa FDD-5202 de Rio Claro, foi registrado no início da madrugada deste domingo na Avenida 37 com Ruas 8 e 9 no bairro Cidade Jardim. A vítima foi R.A.A. de 25 anos, rendido por dois assaltantes, um deles com arma de fogo. A dupla fugiu em seguida para direção desconhecida.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado no início da madrugada de domingo na Rua 8 no bairro Inocoop. O acusado L.C.G. de 36 anos, foi detido com 35 eppendorfs de cocaína e R$ 75,00.

O indiciado foi apresentado na delegacia no plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

Flagrante de furto

Flagrante de furto aconteceu às 12h deste domingo na Avenida 13, com Ruas 21 e 22, no Jardim Claret. Dois acusados foram detidos e recolhidos na Cadeia Pública.

Os indiciados são o borracheiro W.J.S.M. de 45 anos e R.F.S. de 36 anos, apresentados na delegacia no plantão policial. A Polícia Militar apreendeu alicate e no local havia camadas de fio de cobre. A vítima foi o comerciante R.A.F. de 51 anos.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano