Gilson Santullo

Caminhoneiro é vítima de sequestro relâmpago

A Polícia Rodoviária da Base da região de Corumbataí registrou ocorrência de roubo de carga avaliada em R$ 250 mil na noite nesta quarta-feira (dia 17) no trecho da SP-310 na rodovia Washington Luís, região de Santa Gertrudes. A vítima foi o caminhoneiro de 51 anos, rendido por quatro assaltantes com armas de fogo em caminhonete branca.

O motorista foi rendido em trecho da pista, próximo de cerâmica em Santa Gertrudes. Os ladrões agiram no Km 165 e um deles com arma de fogo manteve a vítima sob ameaça no matagal perto da SP-191 entre Rio Claro até Araras na madrugada nesta quinta-feira, onde em seguida foi abandonado após 8 horas e pediu socorro para moradores na região rural.

A vítima estava com carga de empresa exportadora de laranja de Matão. A ocorrência foi apresentada na delegacia no plantão de Araras. O caminhão tem rastreador, ninguém foi detido na ação de sequestro relâmpago.

Caso de Santa Gertrudes

J.S.O. de 47 anos, foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado, após julgamento no final da tarde de terça-feira no Fórum de Rio Claro. O réu é acusado de matar João Gomes de Souza com três disparos na cabeça no dia 22 de agosto de 2010 em bar em Santa Gertrudes, na região.

O advogado de defesa foi Julio César Moita que afirmou que João Gomes estava armado. A vítima discutiu com um freguês do bar do réu e foi colocado para fora do estabelecimento comercial, retornou para tirar satisfação, onde aconteceu o assassinato. Segundo a defesa, a vítima teria ameaçado de morte com arma o proprietário do bar.

Roubo de carro

Roubo de veículo foi registrado às 10h da manhã nesta quinta-feira na Rua 3 com Avenida 3 na Vila Anhanguera em Rio Claro. A vítima de 51 anos estava no trabalho em obra e foi rendido por dois assaltantes, um branco e um pardo com aparelho nos dentes.

A dupla de ladrões roubou Fiat Strada prata, ano 2009, placas MSV-3401, celular e R$ 200,00. No local, os ladrões levaram dinheiro de motorista e fugiram em seguida.

Acidente com vítima

O condutor com moto de 41 anos teve ferimentos graves em acidente na manhã de quinta-feira na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 26, região central. A vítima pilotava a motocicleta Honda CB 300 R amarela, ano 2011, placa ESM-2235 no sentido Centro para bairro e colidiu na traseira de veículo Lander preto, ano 2012, placas FUN-2785.

O carro era conduzido por analista de sistema de 48 anos. O piloto da moto foi socorrido na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e permaneceu internado, segundo a ocorrência.

Carro localizado

O Fiat Uno Eletronic, ano 1993, placas BQN-8089 de Rio Claro, produto de furto no dia 17 de fevereiro neste ano, foi localizado pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira na Rua 8 no Bosques do Rio Claro. A proprietária do carro, esteticista de 30 anos foi informada pelos policiais do encontro do veículo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano