Gilson Santullo

Cadáver é encontrado na região rural de Corumbataí

A Polícia Militar de Rio Claro registrou encontro de cadáver, ossada humana, às 12h55 de segunda-feira (24) próximo da Fazenda Santana na Serra dos Padres, região de Corumbataí.

Funcionário de 50 anos de idade, da fazenda em serviços gerais no trecho do Km 194 ao lado da SP-310 na rodovia Washington Luís, fazia seu trabalho no local e encontrou crânio e ossos, a PM foi acionada.

Procurado por homicídio

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar às 9h15 da manhã de segunda-feira na Rua 5 no Bom Retiro, em Rio Claro. Acusado é procurado por envolvimento em homicídio e passagem por furto no Estado de Alagoas.

O indiciado é J.C.S.C. de 28 anos, foi detido pelos policiais. No local, os PMs apreenderam revólver e munição de calibre 22, segundo está na ocorrência.

Fios de cobre

A Polícia Militar registrou averiguação de receptação às 16h de segunda-feira na Avenida 76 no Jardim Santa Maria. O indiciado A.U.R. de 56 anos, comprou grande quantidade de fios de cobre, produto de furto da Operadora de Telefonia da empresa da Vivo.

O acusado disse aos PMs, não ter conhecimento que os fios de cobre eram furtados. Na residência do indiciado, os policiais apreenderam 20 quilos de fios de cobre derretido, segundo está na ocorrência.

Roubo na pizzaria

Roubo na pizzaria aconteceu às 21h35 de segunda-feira na Rua Jacutinga, no Parque Universitário. A vítima foi o comerciante de 41 anos, casado, rendido por dois assaltantes armados, um deles negro de 1,80 metro de altura de camisa branca e seu comparsa com 1,85 metro de altura.

A dupla de ladrões roubou R$ 200,00 e fugiu na moto CG de cor vermelha na direção entre os bairros Boa Vista e Jardim Santa Maria.

Furto e danos

Furto e danos foram registrados em estabelecimento de ensino às 11h35 da manhã de segunda-feira na Avenida Navarro de Andrade, no bairro Cidade Nova. A vítima foi a vice-diretora de 50 anos.

Segundo está na ocorrência, no início da manhã, ladrões invadiram o local e levaram três Pen Drives e fechaduras das salas 5, 6, 9 e 10 e suporte de fios da internet estava danificado na escola.

Furto de animais

Furto de quatro carneiros e uma novilha foi registrado na segunda-feira no sítio na Avenida 4 no Distrito de Ferraz, região rural de Rio Claro. A vítima foi engenheiro de 40 anos. Ladrões arrebentaram a cerca de manhã e levaram os animais.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano