Jacque Santana

Bottega Veneta na Semana de Milão.

Hoje vamos falar sobre a grife Bottega Veneta na Semana de Milão, coleção primavera verão 2015, inspirada em roupas de balé, o estilista Tomas Maier apostou nos tons básicos como bege, preto, cinza. Os cortes e modelagens ficam na linha dos clássicos. São peças que devem vir para ficar no seu armário, sem prazo de validade.

monocromaticos bv

A versatilidade e elegância dos monocromáticos da Bottega Veneta, sou amiga das cores, já falei antes são ferramentas potentes de comunicação na moda, sou amante dos tons neutros estão sempre em alta, não cansam, não marcam, não ficam datados, combinam entre si, fazem parcerias com tons vibrantes, são simplesmente para todas as ocasiões, são atuais e eternos.

 
cintura marcada

As modelagens Bottega Veneta são amplas e abraçam o corpo em pontos específicos, uma cintura marcada, ombros no lugar, o comprimento midi tão prático quanto elegante veio para ficar, as americanas amam, nós brasileiras estamos nos acostumando, para quem odeia a barra pode ser adaptada sempre, ao seu corpo, ao seu estilo.

midi e modelagem ampla

O vestido preto nada básico com mangas poderosas e cintura no lugar para dar equilíbrio à silhueta, sofisticado, chique, absoluto.

20141203-Tomas-Maier-Resort-2015-W

Para as fashionistas que apreciam a grife Bottega Veneta, a fluidez dos tecidos, as linhas amplas e prefere looks mais descontraídos estes modelos são inspiradores.

 

 

 

Outros posts deste autor
Tatuagem e emprego: Ainda divide opiniões.
Turbantes e lenços: Faça sua cabeça!
Livro Para Aprimorar seu Estilo!
Livro Para Aprimorar Seu Estilo!
5 peças poderosas para aumentar sua sensualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano