Antonio Archangelo

Bolsonaro critica presença do PSC na coligação com PT e PCdoB

Ao receber comitiva do PSL de Rio Claro em Brasília, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) criticou a postura do Partido Social Cristão em Rio Claro. Em vídeo que fora divulgado pelas redes sociais, o deputado lamenta “o fato do PSC de Rio Claro ter se coligado com o PCdoB. Bem como o PSC de São Luís do Maranhão ter feito a mesma coisa com o PCdoB. É a mesma coisa óleo e água, não podemos nos misturar”, comenta o parlamentar.

“Mas não quero ficar apenas na lamentação, eu vou exigir um posicionamento da Executiva Estadual, em São Paulo, bem como da Nacional. Afinal de contas, vamos dar uma chance para eles se definirem, caso contrário não posso conviver com gente que da boca para fora tem um discurso pela família, pela ética, em defesa das crianças na sala de aula, e depois, na prática, escondidinho, se coliga com o pior que existe na política, que é o PT e o PCdoB”, conclui Bolsonaro.

Procurado pela Coluna, o presidente do PSC de Rio Claro, Valdir Duarte se limitou a dizer que, “até o momento, não recebi nenhuma solicitação para explicar a coligação, o PSC não costuma questionar os compromissos da coligação. Em Rio Claro está registrada a coligação Juntos por Rio Claro – PSC e PSD”, comenta ao lembrar a coligação proporcional. Na majoritária, o PSC faz parte da chamada Frente Progressista junto com PCdoB e PT.

O presidente do PCdoB foi procurado pela Coluna, o qual disse: “preferi continuar lutando pela democracia e pela diversidade”, citou Luiz Carlos Rezende.

Outros posts deste autor
Polícia Federal deflagra operação Mala Direta contra fraudes nos Correios
Rio Claro deveria ter uma Fundação Municipal da Educação?
O que o deputado precisa saber sobre a PEC 241 e seus efeitos na saúde e na educação
TOP 10: Despesas por secretarias municipais
Afinal quanto deve a Prefeitura de Rio Claro?

Um comentário

  • JOÃO
    20 de setembro de 2016 - 18:57 | Permalink

    SE EU FOSSE DESSE COLÉGIO ELEITORAL, COM CERTEZA EU VOTARIA NULO. EU NÃO VOTO EM COLIGAÇÕES DO PT, PCdoB,

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano