Gilson Santullo

Base comunitária da PM faz patrulha no Jardim Público

 

A viatura da Base Comunitária da Polícia Militar realiza patrulhamento na praça central do Jardim Público de Rio Claro de domingo a domingo entre 8h da manhã até 17h. O trabalho da PM reduziu o número de andarilhos e moradores de rua no local, além da circulação de prostitutas na região, próximo da área comercial.

Calote no Rock in rio

Uma excursão para o festival Rock in Rio virou caso de polícia na região de Rio Claro. Jovens pagaram para ir no festival que completou 30 anos no Rio de Janeiro e afirmaram ter levado calote do empresário.

A excursão foi divulgada pelo Facebook e o valor de duas passagens era de R$ 240,00. O transporte de ônibus sairia de Piracicaba no dia 18 de setembro para os shows de sábado no dia seguinte. No dia da viagem, os jovens da região que compraram ingresso receberam e-mail do organizador que a viagem foi cancelada, porque poucos fizeram a reserva.

No e-mail, organizador pedia a conta bancária daqueles que compraram ingresso para reembolso. Até esta segunda-feira (28), o pagamento de reembolso não foi efetuado e o organizador não atende o celular.

Acidente na região

Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre dois carros e uma motocicleta próximo da SP-127 na entrada de Piracicaba para Rio Claro nesta segunda-feira (28). As vítimas foram socorridas até hospital em Piracicaba

A Polícia Rodoviária informou que o acidente foi às 9h30 da manhã desta segunda-feira. O motorista de um dos veículos perdeu o controle, atravessou o canteiro e colidiu de frente com uma moto e atingiu um carro.

As duas pessoas que estavam na motocicleta são da mesma família. O motorista teve fraturas pelo corpo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Piracicamirim em Piracicaba. A mulher que estava na garupa foi levada para outra unidade médica.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano