Gilson Santullo

Bandidos invadem sítio no Distrito de Ferraz

Acionados via C.COM a comparecer na madrugada desta quinta-feira (22) em um sítio nas proximidades do Distrito de Ferraz, após solicitação no 153, viatura 436 Ronda Rural da GCM de Rio Claro fez contato com as vítimas que estavam amarradas e informaram ter acabo de sofrer um roubo.

Dois indivíduos encapuzados e de chapéu adentraram a residência no interior do sítio, arrombaram a parte e dentro da residência, efetuaram dois disparos de arma de fogo não vindo a atingir ninguém, vasculharam todo o local e após amarrarem as vítimas se evadiram levando um veículo VW/Gol de cor preta e placas EDV-9751 de Ribeirão preto carregado com pertences das vítimas.

Menor com moto 

No patrulhamento no Jardim Guanabara na noite de quarta-feira, após informações de populares, a equipe da viatura 446 da GCM foi informada que havia um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor vermelha pelo bairro fazendo malabarismo.

Em posse das características no patrulhamento foi avistado e abordado o indivíduo conduzindo a motocicleta passada. Durante abordagem foi constado que o condutor R.J.P. não possuía habilitação por se tratar de um menor de idade e a motocicleta com licenciamento vencido, lacre rompido e funcionando sem chave.

Diante dos fatos, conduzido infrator e veículo ao plantão policial, onde autoridade tomou conhecimento e lavrou BOPC-13040/2015 Ato Infracional/Dirigir Sem Habilitação e ROGCM-1185/2015 Ato Infracional/Falta de CNH.

Menor ouvido e liberado ao responsável que compareceu no plantão, motocicleta recolhida ao pátio do guincho.

Roubo no Parque Universitário

A Polícia Militar registrou roubo em residência na manhã desta quinta-feira na Rua 14 no Parque Universitário, região oeste de Rio Claro. Quatro assaltantes, um deles com revólver, roubaram da vítima, autônomo de 60 anos, o veículo Siena cinza, ano 2012, placas de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano