Gilson Santullo

Baleado no Cidade Nova

A Polícia Militar de Rio Claro registrou lesão corporal e tentativa de homicídio às 2h10 na madrugada neste sábado (dia 22) na Rua 1-B com Avenidas 6-A e 8-A no bairro Cidade Nova, autoria desconhecida. A vítima foi homem com o primeiro nome de “Antonio”, trata-se de desconhecido, não está confirmado se é morador de rua, estava baleado sem documentos no local.

O homem encontrava-se caído no solo com perfuração no rosto do lado esquerdo, foi socorrido até ao PSMI da Santa Casa onde até o início da manhã de sábado continuava internado em estado grave, segundo informação policial.

Roubo em autoposto

A Polícia Militar registrou dois roubos em autoposto de gasolina no final da noite de sexta-feira (21). O primeiro roubo aconteceu às 23h05 na Rua 22 no Jardim Claret, a vítima foi o frentista S.R. de 45 anos.

Neste caso, o frentista, vítima mais de 10 vezes de roubo no autoposto que trabalha, abastecia veículo e foi rendido por dois ocupantes com capacete e moto escura, o da garupa com arma de fogo, roubaram R$ 300,00.

O segundo roubo foi registrado às 23h15 no autoposto no bairro vizinho, na Rua 22 no Jardim Mirassol. Dois ocupantes com capacetes e moto de cor escura, o da garupa com pistola, roubaram R$ 176,00.

A vítima no Jardim Mirassol foi o frentista A.C., de 39 anos, rendido pela dupla, que fugiu para direção da região central.

Carro do irmão

O Fiat Tempra IE, ano 1994, placas BZJ-3049 de São José do Rio Pardo-SP, produto de furto, foi localizado pelo irmão da vítima, às 2h40 da madrugada neste sábado na Avenida Tancredo Neves no Jardim Claret, próximo do Terminal Rodoviário.

O irmão da vítima conduzia sua moto no bairro Consolação e avistou o carro furtado com quatro ocupantes e disse que o Fiat Tempra era de seu parente. Os acusados entraram no veículo e fugiram no sentido para o Jardim Centenário.

O carro furtado foi perseguido pelo irmão da vítima e abandonado no Jardim Centenário, ocupantes fugiram no matagal no bairro.

Roubo no Bela Vista

A Polícia Militar registrou roubo às 10h40 de sexta-feira na Avenida 1-A na entrada da Floresta Estadual Navarro de Andrade, antigo Horto no bairro Bela Vista. A vítima foi aposentada de 63 anos, rendida por dois assaltantes com bicicleta vermelha, roubaram documentos de veículo e cartão de banco.

A vítima iria sair no seu veículo Honda Civic branco, placas FGP-8455 e foi rendida na porta de sua residência pela dupla.

Roubo na farmácia

Roubo em farmácia foi registrado no final da tarde de sexta-feira na Rua 13-A na Vila Nova. A vítima foi o comerciante de 49 anos, rendido por dois assaltantes com moto e um deles com arma de fogo. A dupla roubou celular e joias.

Região rural

Os proprietários de sítios, chácaras e fazendas de Rio Claro e Corumbataí reclamam de roubos e assaltos. As vítimas investem em rastreadores de veículos, câmeras de segurança e alarmes na região rural. A Polícia Militar confirma que não vai aumentar o patrulhamento na região rural, pelo fato das ocorrências serem registradas.

No caso de um proprietário rural de Corumbataí, ele adquiriu câmera que passa a monitorar o sítio, após dois cavalos serem roubados em outubro. A vítima recuperou os animais e foi baleada no braço e a esposa na perna, ele arrenda 45 cabeças de gado na região.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano