Gilson Santullo

Atropelamento, queda acidental e mais ocorrências

 

Atropelamento

A Polícia Militar de Rio Claro registrou atropelamento às 18h45 nesse domingo (20 de novembro) na Avenida M-25 com Rua M-9, no bairro Cervezão. A vítima foi a idosa C.C.S. de 70 anos, aposentada e viúva, moradora no Distrito de Ferraz teve ferimentos e socorrida no PA (Pronto Atendimento) no Cervezão.

Segundo está na ocorrência, o motorista V.L. de 63 anos, conduzia Ford Fiesta preto, ano 2011, placas de Rio Claro, no sentido da Avenida M-25 com Rua M-9 e a fazer a conversão para esquerda, a vítima atravessou local.

O condutor do Ford Fiesta não conseguiu evitar o atropelamento, a sua irmã acionou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima.

Queda 

Queda acidental foi registrada às 14h20 no domingo em buffet infantil na Rua 23, no Jardim São Paulo. A vítima foi o idoso W.R.M. de 68 anos, casado, morador no Jardim Botânico em São Pedro, ele ao interagir em brinquedo, desmaiou.

Segundo informação do proprietário de 44 anos, o idoso era um dos convidados, foi socorrido até na UPA da Avenida 29, onde ficou internado em observação.

Flagrante de embriaguez

Flagrante de embriaguez ao volante aconteceu em frente de bar às 5h50 da manhã de domingo na Avenida 7 na região central de Rio Claro. O indiciado foi o psicólogo L.F.A.A.C. de 33 anos, morador em Piracicaba, ficou à disposição da Justiça.

O acusado conduzia Ford Fiesta Ha vermelho, ano 2015, placas FTQ-9418 de Piracicaba no sentido para região central de Rio Claro e colidiu na traseira do Peugeot Hogg cinza, ano 2011, placas EWQ-3100 de Rio Claro.

A vítima, o empresário de 39 anos, estava na sua residência no local e ouviu o barulho da colisão contra seu carro, o Peugeot Hogg estacionado no endereço.

O psicólogo confirmou para Polícia Militar ter ingerido whisky com energético e no teste do bafômetro, resultado foi de 0,91 mg/litro, arbitrada fiança de R$ 2.640,00 e até o domingo, o indiciado não havia pago o valor.

Violência doméstica

A Polícia Militar registrou violência doméstica e tentativa de homicídio às 20h de domingo na Rua 22, no Bairro do Estádio em Rio Claro. A vítima foi costureira de 42 anos, divorciada, agredida pelo acusado, servente de pedreiro, identificado pelos policiais.

A costureira informou que o acusado, seu amásio, chegou ao local e lhe agrediu com socos e com posse de faca tentou enforcar a vítima. A vítima conseguiu fugir com corte nos dedos pediu socorro.

O acusado, que reside em outro bairro, tentou danificar o portão no local e só parou com chegada da viatura da Polícia Militar, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, segundo está na ocorrência.

Furto no pesqueiro

O indiciado M.A.L.P. de 23 anos, foi detido pela Polícia Militar, após tentativa de furtar toalha no banheiro masculino de pesqueiro às 23h25 de domingo na Rua 1 com Avenida 2 no Distrito de Ajapi.

Acusado chegou agredir funcionária de 20 anos com a toalha no estabelecimento comercial e foi detido pelo comerciante de 53 anos, que acionou a Polícia Militar. O indiciado estava ao lado de seu amigo, no momento da agressão contra funcionária.

Flagrante de receptação

Flagrante de receptação de celular roubado foi registrado no início da madrugada nesta segunda-feira (21 de novembro) na Avenida 68-A no bairro São Miguel em Rio Claro. Acusado é G.F.D. de 18 anos, ficou à disposição da Justiça.

O indiciado estava com celular, produto de roubo, seria trocado por drogas, ao seu lado o menor D.D.M.G.S. 16 anos, foi detido e liberado em seguida.

Morte a esclarecer

A Polícia Militar registrou encontro de cadáver às 8h15 da manhã de sábado (19 de novembro) na Rua 1, no Parque dos Eucaliptos em Rio Claro. O corpo de R.V.B.S. de 39 anos, foi localizado por testemunha ao lado de pé de manga.

O homem encontrado morto era natural de Canindé, Estado do Ceará, o caso do óbito foi fato isolado, registrado pelos policiais.

Jogador do Futebol Amador

O jogador Ju, do time do Santa Maria, time do Futebol Amador de Rio Claro, morreu no final de semana, após estar internado, ao ser vítima de acidente com motocicleta no dia 12 de novembro na região do bairro Mãe Preta, acesso ao Distrito Industrial de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano