Gilson Santullo

Atropelamento fatal

Corpo de homem com aparência de 40 anos foi encontrado na noite de sábado (dia 22) no Km 175 da SP-310 na rodovia Washington Luís, região de Rio Claro. O nome estava sem identificação até o início da manhã desta segunda-feira, o homem vestia camisa cinza, calça jeans e par de sapatos de cor escura.

O corpo foi encaminhado no IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista.
Roubo no Jardim Floridiana

A Polícia Militar registrou roubo de moto às 6h neste domingo (dia 23) na Avenida M-25 com Avenida Brasil no Jardim Floridiana. A vítima foi o comerciante J.A.M. de 44 anos, rendido por dois ocupantes com motocicleta.

Ocupante da garupa estava com arma de fogo e roubou a moto Honda C-300 preta, ano 2011, placa EOY-4679 de Rio Claro e o celular da vítima.

 

Moto em carroça

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ato infracional e receptação de moto roubada às 12h35 neste domingo (dia 23) na Rua 14 no Alto do Santana. A motocicleta era transportada em carroça. Dois menores foram detidos, C.H.L.B. de 15 anos, ele transportava a moto roubada Honda CG 150 prata, ano 2006, placa DTG-1041 de Rio Claro na carroça e A.G.P.S. de 17 anos, apresentados na delegacia no plantão policial.

A moto foi roubada no dia 9 de novembro neste ano em Rio Claro.

 

Moto roubada

A moto Honda CB 300 R vermelha, ano 2010, placa BYN-4054 de Pirassununga-SP, foi roubada às 6h10 de domingo na Avenida Brasil com Avemida M-29 no Jardim Floridiana. A vítima, o porteiro J.N.N. de 27 anos.

O porteiro dirigia-se ao trabalho e foi rendido por dois ocupantes com motocicleta, o da garupa com arma de fogo, o assaltante roubou o veículo e fugiu para direção do Cervezão.
Roubo em residência

Roubo em residência aconteceu às 20h de domingo na Avenida 12 no Jardim Novo II. A vítima foi o aposentado V.C. de 84 anos, casado, rendido por dois assaltantes, um com pedaço de pau e seu comparsa com tijolo, roubaram o valor de R$ 320,00.

A dupla teria entrado pelo portão da frente sem o cadeado e roubou do bolso do idoso, o valor em dinheiro e fugiu com moto.
Cocaína na Parati

A Polícia Militar apreendeu três eppendorfs de cocaína e três celulares na Parati verde, placa CKJ-9928 de Rio Claro, abandonada por dois ocupantes, após acidente sem vítima às 7h15 de domingo na Avenida 14 com Rua 18 no bairro Terra Nova.

A Parati colidiu contra ônibus branco de empresa de transporte coletivo, placas CNR-8411 de Rio Claro, conduzido por motorista, morador no Jardim São João, região do Cervezão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano