Jacque Santana

Atendimento Personalizado

Quem não gosta de ser bem tratado? Mas será que isso acontece em todas as lojas que entramos? Infelizmente não. Atendimento personalizado tem feito pequenas lojas se destacarem longe dos grandes centros comerciais. Ainda bem que existem pessoas sensíveis que perceberam que nós não queremos apenas comprar e sim nos sentirmos especiais e encontrar o que precisamos.

Atuando como consultora de estilo constatei o que já havia sentido na pele enquanto cliente, o atendimento precário é uma das razões que impedem muitas pessoas de se sentirem à vontade em lojas, ouço as seguintes reclamações:

“Nunca mais entro naquela loja, a vendedora me olhou com cara feia”.

“Percebi má vontade no atendimento”.

É nessa lacuna que as vendedoras autônomas, conhecidas como “sacoleiras” encontraram um trabalho especializado e muitas delas após algum tempo de experiência e clientela abrem suas lojas oferecendo atendimento personalizado e diferenciado.

Foi o que aconteceu com a Cris Patarello, ela partiu da própria experiência em encontrar lingerie e moda praia que a fizesse se sentir bonita e confortável e depois de atender a domicílio durante alguns anos como sacoleira, percebeu as reais necessidades de clientes e principalmente como as pessoas querem ser atendidas, assim montou o próprio espaço.

cantinho Cris

Cris recebe suas clientes no seu “cantinho intimista” como gosta de chamar, lá atende também com hora marcada, as pessoas ficam à vontade para experimentar e escolher peças com tranquilidade e recebem as orientações necessárias ás suas necessidades pessoais. Esse atendimento personalizado faz cada cliente se sentir especial, pois além de encontrar o que deseja recebe atenção e tratamento respeitoso, pode escolher peças sensuais como um belo fio dental com privacidade, nada de careta e “vuco vuco”.

lingerie básica e modeladora

lingerie básica e modeladora

 

 

Quando ouço de uma cliente “Recebi muitos elogios na festa de casamento, o vestido caiu bem no meu corpo, porque o sutiã ficou perfeito pra mim”, me sinto muito feliz, com a sensação de missão cumprida, depoimentos como esse me trazem felicidade com meu trabalho, sinto que fiz algo importante na vida da pessoa, relata Cris.

Atendimento personalizado é o diferencial que tem conquistado muitos clientes, consultoras de imagem e estilo (como eu) também estão ligadas no trabalho como o da Cris Patarello, afinal cliente satisfeito é indicação garantida.

Veja o que você pode encontrar lá:

lingerie sensual

lingerie sensual

 

biquini que disfarça barriga saliente

biquíni  que disfarça barriga saliente

 

bojo com sustentação e variedade de estampas.

bojo com sustentação e variedade de estampas.

biquini  modelo asa delta

biquíni modelo asa delta

Outros posts deste autor
Tatuagem e emprego: Ainda divide opiniões.
Turbantes e lenços: Faça sua cabeça!
Livro Para Aprimorar seu Estilo!
Livro Para Aprimorar Seu Estilo!
5 peças poderosas para aumentar sua sensualidade!

8 Comentários

  • Rafaela Santos
    25 de novembro de 2014 - 13:08 | Permalink

    Sou cliente da Cris já algum tempinho, e recomendo para varias amigas, alem d um bom atendimento,o lugar e bem aconchegante e as pecas maravilhosas.

    • jacqueline
      26 de novembro de 2014 - 20:03 | Permalink

      Olá Rafaela que maravilha você empregar seu tempo para confirmar o excelente trabalho que a Cris está fazendo é mais do que comercializar, é contribuir para autoestima das pessoas e isso sempre traz uma energia super positiva.

  • catia
    25 de novembro de 2014 - 16:18 | Permalink

    Jacque qual os horarios de atendimento da CRIS ,vc sabe me dizer .
    Ah belissima matéria .
    PARABÉNS

    • jacqueline
      25 de novembro de 2014 - 21:36 | Permalink

      Olá Cátia ela atende em horário comercial e também com hora marcada, beijo.

  • Luiz Camargo
    25 de novembro de 2014 - 23:13 | Permalink

    Muito interessante, quando grandes empresas incluindo bancos tentam massificar o atendimento tratando os clientes como se tivessem um mesmo perfil e os submetendo a um atendimento padronizado, indiferente, pouco preparado, etc. tem-se realmente aqueles que aproveitam através do faro empreendedor aplicar inovações introduzindo modelos e formas diferenciadas que agregam valores e qualidade no produto/atendimento tradicional até então. Esses fazem a diferença.

  • jacqueline
    26 de novembro de 2014 - 20:00 | Permalink

    Luiz concordo plenamente com você, as pessoas não podem ser tratadas como máquinas ou simplesmente como cifras, todo ser humano aprecia ser entendido como tal, com suas peculiaridades. Essa diferença tão bem exemplificada em seu comentário é o que muitas pessoas estão buscando e felizmente encontrando. Obrigada por sua participação, aprendi com suas palavras.

  • Karina Morais
    26 de novembro de 2014 - 20:12 | Permalink

    Moro em Rio Claro, sou cliente da Cris, e recomendo para as minhas amigas, lá encontramos um ótimo atendimento e peças lindas de qualidade.

  • jacqueline
    27 de novembro de 2014 - 16:41 | Permalink

    Olá Karina é tão bom quando a gente encontra no mesmo lugar bom atendimento, e peças bonitas com qualidade e preço justo não é mesmo?

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano