Gilson Santullo

Assassinato, roubos e mais ocorrências

Polícia investiga assassinato

 A Polícia Militar de Rio Claro registrou homicídio às 21h45 nessa sexta-feira (18 de novembro) ao lado de bar na Avenida 14 no bairro Terra Nova. Policiais apuram mais informação do crime na investigação.

A vítima fatal foi Rodrigo Campoy Lopes, 31 anos, desempregado, solteiro, morador na Avenida 6 nº 1150 no bairro Terra Nova, assassinado com disparos. Autoria era desconhecida até a manhã neste sábado, segundo a polícia. Segundo está na ocorrência, Rodrigo entrou correndo no bar e atrás dele o acusado dos tiros.

O comerciante no bar de 55 anos, não se recorda as características do autor dos disparos. O proprietário do estabelecimento comercial informou aos PMs, que Rodrigo caiu baleado e o acusado fugiu em seguida.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista.

Caminhonete da Prefeitura

A caminhonete Fiat Strada branca, ano 2000, placas CYI-7748 de Rio Claro, produto de furto no dia 29/9/2016, foi localizada às 10h35 da manhã de sexta-feira na Avenida 62-A com Rua 8-A no bairro São Miguel. O veículo furtado pertence a Prefeitura de Rio Claro. Segundo informação na ocorrência registrada, o veículo estava danificado com avarias.

Honda Civic na região rural

O Honda Civic prata, ano 2007, placas DQT-4950, produto de roubo, foi localizado às 14h35 de sexta-feira na Avenida 11 na entrada da região rural de Rio Claro. A vítima é vendedor de 37 anos, informado pelos policiais da localização do carro.

Roubo na Vila Martins

Roubo em mercearia foi registrado às 17h40 de sexta-feira na Rua M-4 na Vila Martins. A vítima foi a comerciante de 52 anos, rendida por dois homens com uniforme de empresa, de capacete e com moto Titan. A dupla anunciou o roubo e levou R$ 100,00 e fugiu no sentido ao bairro Cervezão.

Acidente na Avenida da Saudade

Acidente com vítima aconteceu às 15h45 de sexta-feira na Rua 12 com Avenida da Saudade, ao lado do plantão policial da Polícia Civil de Rio Claro. A vítima foi o motoboy A.C.H.C. de 21 anos, conduzia motocicleta no sentido para o Centro na Rua 12 e segundo ele, o Citroen dirigido pela publicitária C.G.C. de 34 anos, solteira, não teria parada na sinalização, onde ocorreu a colisão.

Na versão da publicitária, ela conduzia o Citroen branco, ano 2012, placas EYE-2947 de Rio Claro na Rua 12 no sentido bairro e teria parado na sinalização de Pare e a moto NXR 150 amarela, ano 2007, placa DXO-9127 de Rio Claro estava em alta velocidade.

O condutor da moto foi arremessado do seu veículo e teve ferimentos na perna direita, socorrido na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até unidade médica na Avenida 29 no Bairro do Estádio, segundo está na ocorrência.

Orelhão danificado

Aparelho de telefone público foi danificado na madrugada neste sábado na Avenida 17 com Rua 10 no Bairro São Benedito, próximo da Delegacia Seccional e do Plantão Policial da Polícia Civil em Rio Claro. O orelhão, como é chamado, fica localizado em frente de bar no bairro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano