Gilson Santullo

Assassinato em Ipeúna

A Polícia Militar registrou homicídio a facadas às 19h45 nessa terça-feira (dia 30) ao lado de bar na Praça Central de Ipeúna. Luciano Filho da Silva, 43 anos, foi morto com dois golpes de faca no tórax e rosto, corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro.

A vítima seria morador de rua, o endereço no Boletim de Ocorrência (BO) está que o rapaz residia na Praça Central, a informação não é confirmada.

Luciano tinha passagens nos meios policiais por tráfico de drogas e lesão corporal, solteiro, era natural de Aparecida do Taboado-MS. No local, os PMs apreenderam par de chinelos e faca manchada de sangue, autoria é desconhecida.

Moto roubada

A Polícia Militar localizou às 8h55 de terça-feira, motocicleta Suzuki branca, ano 2013, placas EOY-4422 de Rio Claro, produto de roubo em 28/12/2014 na cidade, segundo informação policial. A moto foi localizada próximo de construção na Rua M-1 no Jardim Santa Clara, região do Jardim Floridiana em Rio Claro.

Roubo no comércio

Roubo em supermercado aconteceu às 11h55 de terça-feira na Rua 6 com Avenida M-55 no Jardim Progresso, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. A vítima foi o gerente comercial de 37 anos, rendido por dois assaltantes que chegaram com moto Honda CG, o da garupa com arma de fogo, roubaram R$ 500,00.

Roubo no bairro

Roubo de moto CB 300R vermelha, ano 2012, placa ESM-2919 de Rio Claro, foi roubada às 7h25 de terça-feira na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 16 no bairro Santa Cruz. A vítima foi o condutor da moto de 36 anos, rendido por dois assaltantes pardos e com arma de fogo. A motocicleta roubada não tem seguro, segundo está na ocorrência.

Preso 

O detento beneficiado com saída temporária, C.R.O. de 32 anos, foi preso em flagrante, após ser detido pela Polícia Militar na tentativa de furto em residência no início da madrugada de terça-feira na Rua 4 com Avenidas 30 e 32 no bairro Santana.

O acusado, com família na Vila Operária, invadiu residência que era ocupada por idoso que faleceu há poucos dias, segundo o filho, pedreiro de 49 anos. Na casa não há moradores, informação da vítima.

Tráfico no Cervezão

A Polícia Militar registrou tráfico de drogas às 11h10 nesta terça-feira na Avenida M-25 com Rua M-17 no Cervezão. O acusado é A.S.N. de 18 anos, morador no bairro. Com o indiciado, os PMs apreenderam cocaína, crack, maconha e R$ 41,00, ficou à disposição da Justiça.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano