Gilson Santullo

Assaltos, tráfico e mais ocorrências

Roubo na empresa

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo na empresa às 2h20 da madrugada nesta quinta-feira na Avenida Shobel, no Distrito Industrial. Dois assaltantes armados com revólver de calibre 38 renderam o vigia J.C.L. de 56 anos, viúvo, do lado de fora da firma e pularam a grade no local.

Mais três assaltantes entraram na empresa e a quadrilha roubou caixas com aparelhos eletroeletrônicos, a maioria TVs e parte dos ladrões fugiram com veículo da firma, Gol prata, ano 2011, placas ETH-2592 de Valinhos-SP e tomaram direção no sentido da Avenida Brasil.A segunda vítima foi o inspetor da empresa, de 48 anos.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial foi registrado às 22h30 de quarta-feira (15 de março) na Rua 11 no Jardim Novo II, em Rio Claro. A vítima foi o viúvo J.V.L. de 54 anos, fazia pizza no comércio e acabou rendido por assaltante encapuzado e armado, roubou motocicleta Honda XRE 300 azul, ano 2011, placa EWI-3409 de Piracicaba e R$ 115,00 do caixa.

A segunda vítima foi a menor de 17 anos, que trabalha no caixa da pizzaria. O assaltante estava com comparsa, que roubou mais uma motocicleta, de rapaz de 26 anos, no local, XT 660 R azul, ano 2011, placa EOY-3030 de Rio Claro.

Roubo em autoposto

Roubo em autoposto de gasolina aconteceu na manhã de quarta-feira na Rua 18. A vítima foi a frentista de 39 anos, rendida por assaltante com arma de fogo, roubou R$ 170,00. O ladrão ameaçou a disparar contra vítima, se não entregasse o valor.

Carro localizado

A Polícia Militar localizou às 9h15 da manhã de quarta-feira Corsa Wind prata, ano 1998, placas CKY-5838 de Rio Claro na Avenida M-27 com Rua M-16 no Cervezão,  carro é produto de roubo. No carro, os PMs apreenderam mais de 11 aparelhos de telefone celular e fone de ouvido. O proprietário e vítima é o motorista de 56 anos.

Procurado

O procurado M.G.A. de 25 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 20h10 de quarta-feira na Rua 3, próximo do Residencial dos Bosques. O averiguado tem passagem nos meios policiais pelo artigo 33, tráfico de entorpecente na Lei do Código Penal.

Queda de árvore

O setor da Segurança de Rio Claro tomou conhecimento de queda de árvore de grande porte no final da madrugada nesta quinta-feira (16 de março) em praça na Rua 11 com Avenida 19 com Avenida da Saudade próximo da igreja Bom Jesus, região do bairro Boa Morte em Rio Claro.

Segundo moradores e comerciantes no bairro, não teve vítimas e a queda da árvore foi provocada devido ao forte vento na noite de quarta-feira. O setor da Prefeitura de Rio Claro providenciou o corte dos galhos com serra nesta manhã de quinta-feira.

Tráfico na Vila Olinda

Na manhã de quarta-feira a viatura 487 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Cortês e Pedro em patrulhamento pelo bairro Vila Olinda pela Avenida 66 depararam com um indivíduo adentrando em um terreno baldio com uma sacola plástica em suas mãos.

Os GCMs efetuaram a abordagem e no interior da sacola havia 117 eppendorfs de cocaína. Indagado sobre as drogas o mesmo confessou que pertencia ao mesmo e que iria comercializá-la.

Diante dos fatos o menor J.O.S de 17 anos recebeu voz de prisão dos Gcms e foi encaminhado à Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) a Polícia Civil, onde foi elaborado RDO 63/2017 com Auto de Exibição e Apreensão onde serão tomadas as devidas providências.

Outros posts deste autor
Notícias policiais: tentativa de homicídio, roubo e agressões
Mulher é esfaqueada ao lado da estação
Procurado capturado, desacato e outras ocorrências
Notícias policiais: colisão, tráfico e veículo localizado
Notícias policiais: roubo, abuso e embriaguez ao volante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano