Gilson Santullo

Assalto, acidente e mais ocorrências

 

Roubo em residência

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 18h35 de quinta-feira (25 de maio) na Avenida Paulista, no Jardim Portugal. A vítima foi frentista, 36 anos, casado, rendido por dois assaltantes, um deles gordo, de pele parda com aparência de 30 anos e seu comparsa branco, estatura mediana e aparentava ter 25 anos.

O frentista chegou na residência e ao abrir a porta da sala, deparou-se com a dupla de ladrões, roubaram R$ 1,2 mil, jóias, notebook e três relógios no local. A vítima não avistou arma de fogo com os ladrões, a garagem na entrada da residência estava danificada.

Roubo na Vila Alemã

Roubo de veículo aconteceu na quinta-feira na Avenida 24-A na Vila Alemã. A vítima foi mulher de 29 anos, solteira, moradora no bairro Bela Vista. A vítima estacionou o Chevrolet Agile de cor preta, placas ERG-2047 de Rio Claro, sua mãe ficou no carro e o assaltante entrou no veículo. A mãe da vítima conseguiu abrir a porta do carro e desceu na fuga do ladrão com o veículo no bairro.

Mais ocorrências

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro registrou acidente com caminhão com placas de São Paulo na tarde de quinta-feira na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 8, região central. O motorista com o veículo danificou semáforo, mas foi detido pelos guardas.

O setor policial identificou a mulher encontrada morta no início de maio neste ano, no Parque São Jorge, região do Grande Cervezão. O nome é Angela Talita da Luz Pereira Calixto, 28 anos, ela tinha tatuagem em parte do corpo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano