Gilson Santullo

Assaltantes usam maçarico para assaltar posto

A Polícia Militar registrou roubo em autoposto de gasolina no início desta manhã desta sexta-feira (15) na Avenida dos Estudantes, próximo do bairro Mãe Preta, acesso para SP-191 na rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras. Assaltantes utilizaram maçarico.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, assaltantes com armas de fogo renderam as vítimas e tiveram acesso ao cofre, onde teriam levado valor alto em dinheiro, fugiram em Honda Civic prata na direção da estrada para Araras.

Roubo na Rua Jacutinga

Roubo em loja de roupas foi registrado às 12h desta quinta-feira (14) na Rua Jacutinga no Parque Universitário em Rio Claro. A vítima foi a comerciante C.C.S. de 62 anos, separada, rendida por quatro assaltantes em quatro motos, um deles com arma de fogo.

A quadrilha roubou várias peças de roupas e R$ 50,00. Parte das roupas roubadas foram apreendidas pela Polícia Militar em residência próximo do Jardim Santa Maria, bairro vizinho do Boa Vista.

Vigilantes amarrados

Roubo contra dois vigilantes foi registrado às 20h desta quinta-feira em frente de residencial na Avenida dos Costas, próximo do bairro Terra Nova em Rio Claro. As vítimas ficaram amarradas.

A primeira vítima foi o vigilante de 33 anos, rendido ao lado de amigo vigia de 55 anos, os dois foram abordados por cinco assaltantes encapuzados e roupas escuras e com arma de fogo.

O grupo roubou celulares e pulou muro ao lado do residencial e fugiu no sentido ao Jardim Guanabara.

Roubo no ônibus

A Polícia Militar registrou roubo em ônibus de transporte coletivo de Rio Claro às 20h desta quinta-feira na Avenida 18-A no bairro Bela Vista. A vítima foi o motorista de 35 anos, rendido por assaltante com faca, que fingiu entrar no ônibus e roubou do caixa o valor de R$ 183,65.

O ladrão fugiu a pé para direção do bairro São Miguel, segundo está na ocorrência.

Roubo no comércio

A Polícia Militar registrou roubo em loja de material de construção às 17h15 desta quinta-feira no Jardim São Paulo. A vítima foi o comerciante F.D.A. de 40 anos, rendido por dois assaltantes com aparência de 30 anos, um deles com arma de fogo. A dupla roubou dois celulares e fugiu com bicicleta.

Acidente na Vila Cristina

Acidente de trânsito com vítima foi registrado às 20h30 desta quinta-feira na Rua José Felício Castellano com Avenida 58-A na Vila Cristina. A vítima foi K.C.B. de 33 anos, moradora no bairro Mãe Preta, socorrida pela Polícia Militar.

Segundo relato do técnico de automação D.F.S., de 31 anos, conduzia o Fiat branco, ano 1998, placas CNA-6889 de Rio Claro e no sentido ao bairro Mãe Preta, colidiu contra Voyage parado no local, onde encontrava-se a vítima.

Trator da Prefeitura

Na manhã de quinta-feira, após denúncia anônima a viatura 468 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro se deslocou até a estrada rural que liga o aterro sanitário ao Distrito de Assistência, próximo a uma fábrica de desativada, local indicado onde estaria um trator escondido meio ao matagal.

No local a equipe constatou que se tratava de um trator Valmet 785 amarelo pertencente à Prefeitura Municipal de Rio Claro, que fora furtado na última segunda-feira, 11/05/2015.

O trator foi conduzido ao plantão de polícia, elaborado o BO/PC N° 5944/2015 de Localização de Objeto, sendo o mesmo entregue para o funcionário representando a administração, conforme RO/GCM N° 494/2015, informação da Guarda Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano