Gilson Santullo

Assaltantes fazem vítima no Cervezão

 

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo contra estabelecimento comercial às 16h10 desta sexta-feira (26) na Rua 6 com Avenida M-21 no bairro Cervezão. A vítima foi o despachante R.C. de 34 anos, rendido por dois assaltantes, um deles com faca, roubaram R$ 350,00 e aparelho celular. O trio fugiu do escritório despachante, cada um em uma bicicleta para direção desconhecida.

Motos localizadas

O nosso Blog informou com exclusividade às 7h25 da manhã de sexta-feira, a localização de duas motos, produtos de furto, em terreno baldio na Avenida 19 no bairro Bonsucesso em Rio Claro. A Polícia Militar apreendeu motoneta Biz preta e Moto Honda Fan ES vermelha, segundo está na ocorrência.

Os veículos furtados na quarta-feira (24) são motoneta Biz 125 ES, placa DOV-1590 e a moto Fan ES, placa IPT-7888, essa furtada no Jardim Centenário.

Mulher atropelada

A jovem C.S.G.Z. de 24 anos, foi vítima de atropelamento às 17h20 de sexta-feira na Avenida 76-A no bairro Arco Iris, região leste de Rio Claro. Ela teve ferimentos e socorrida até ao Hospital São Rafael, ao lado da Santa Casa.

O condutor do veículo, o vendedor F.W.A.A. de 54 anos, disse que a moça atravessava, próximo de supermercado do lado esquerdo da via e ele não teve como evitar o atropelamento no local.

Caso de Araras

O comerciante de 56 anos foi vítima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) em roubo no início da noite de sexta-feira (26) em depósito de bebidas no Jardim Copacabana em Araras, acesso para SP-191 na rodovia Wilson Finardi entre Araras até Rio Claro.

Segundo a Polícia Militar, as notas em dinheiro amorteceram o impacto do projétil e salvou a vítima ao ser baleada no tórax. O comerciante tentou reação contra os dois ladrões no seu comércio.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano