Gilson Santullo

Armas apreendidas, furto e embriaguez ao volante

Flagrante de furto
A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto qualificado, às 19h45 de domingo (21), no Jardim São Paulo. O acusado, 24 anos, foi detido pelos policiais e ficou à disposição da Justiça. O indiciado invadiu residência e furtou um tablet. A vítima avistou ação do acusado e a PM foi acionada. O indiciado tentou jogar o tablet num terreno baldio antes de ser detido pelos policiais.

Flagrante de embriaguez
Flagrante de embriaguez ao volante foi registrado às 18h de domingo, na Rua 18, Bairro do Estádio. O indiciado, de 27 anos, foi detido pela Guarda Civil. O acusado, que dirigia um Fiat Uno Mille azul, ficou à disposição da Justiça.

Embriaguez na SP-191

Flagrante de embriaguez ao volante aconteceu no início da noite de domingo, no Km 73, na Rodovia da SP-191, entre Rio Claro e Araras. O indiciado, 28 anos, foi detido e apresentado no plantão policial na Avenida da Saudade, na Polícia Civil.

Armas apreendidas
Um médico de Rio Claro foi preso na noite de sábado (20) após policiais da Força Tática serem acionados para atender uma ocorrência de briga familiar em um condomínio no bairro Copacabana.  Quem acionou os policiais foi a própria companheira do clínico geral. Ao chegarem no local, as autoridades encontraram o médico se preparando para sair com o seu veículo. Foi dada ordem de parada e após vistoria no carro, foram encontrados no porta-malas um simulacro de revólver, quatro simulacros de pistola, uma pistola 380 carregada com cinco munições e outra carregada com 17 munições.

A solicitante, ainda, indicou que no quarto havia mais armas. No local, a polícia recolheu mais uma espingarda calibre 12 com 19 munições, duas espingardas de pressão e duas lunetas. Com o médico, ainda, foram localizadas 13 gramas de maconha e cinco comprimidos de Rivotril. Ele não conseguiu apresentar a sua versão, pois apresentava sinais de embriaguez. A companheira, ainda, relatou que foi ameaçada de morte e agredida fisicamente. Diante dos fatos, as armas foram apreendidas, o médico foi encaminhado ao Plantão Policial e permaneceu preso.

Encontro de cadáver
O setor policial apura mais informações de encontro de cadáver no final de semana próximo a Brotas. A vítima foi uma mulher que estava dentro de um carro. Segundo a polícia, o corpo estava no veículo há mais de dois dias.

 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano