Gilson Santullo

Armas, acidente e mais ocorrências policiais

Armas apreendidas 

A equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo na noite de terça-feira (29 de agosto) em Rio Claro. A primeira arma foi apreendida no Distrito de Ajapi e a segunda arma na Estrada do Sobrado, acesso ao Cervezão.

Acidente em Ajapi

Acidente com vítima foi registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) no início da manhã de quarta-feira (30 de agosto) na estrada entre Rio Claro e o Distrito de Ajapi, região rural. No acidente teve uma vítima socorrida, próximo da Escola Agrícola.

Morte de pessoa

Homem conhecido de Valmir, morreu às 20h de terça-feira, após dar entrada na UPA no Cervezão. Mulher acompanhava a vítima, mas não era parente e deixou na unidade médica. O homem teve convulsão e entrou em óbito.

Furto no supermercado

Furto em supermercado aconteceu às 14h45 de terça-feira na Avenida Tancredo Neves no Jardim Claret em Rio Claro. Duas mulheres, moradoras de rua e que chegaram recentemente de Piracicaba, foram averiguadas na ocorrência.

V.L.C., 41 anos e C.F.B., de 21 anos, furtaram produtos e colocaram em mochila, foram descobertas pelo setor de segurança do estabelecimento comercial.

Roubo na pescaria

Roubo de caminhonete Montana de cor vermelha, ano 2005, placas DHO-4396 de Rio Claro, foi registrado às 18h05 de terça-feira no trecho da SP-191, próximo do pedágio da Lagoa Água Boa, local de pescaria. A vítima foi pescar e rendida por assaltantes armados, dois deles levaram seu veículo.

Flagrante de roubo

O indiciado T.A.R.O., 25 anos, foi preso em flagrante, após ser detido pela Polícia Militar, acusado de roubo de bolsa dentro de carro às 11h25 da manhã de terça-feira, ao lado de padaria na Avenida 80-A no bairro Arco-Íris.

A vítima foi mulher, 28 anos, estacionou o carro e foi surpreendida com o ladrão no veículo, rendeu a filha e roubou a bolsa, fugiu em seguida. O acusado foi localizado pela PM, estava com parte do corpo com sangue. Os policiais apreenderam bolsa e celular.

Flagrante de porte de arma

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar às 8h25 da manhã de terça-feira no bairro do Sobrado em Rio Claro.

A indiciada é jornalista, mulher, 57 anos, com ela, os PMs apreenderam arma de fogo Rossi calibre 22, segundo a polícia, que esteve no local para apurar desentendimento sobre a guarda de cavalo.

Mais dois casos de porte ilegal de arma de fogo, aconteceram na noite de terça-feira na Avenida 58 no Parque Universitário e outro caso no Bairro do Estádio em Rio Claro, onde teve disparo sem vítimas.

Carro depenado 

Na tarde de terça-feira, o GGIM recebeu denúncia referente a veículo abandonado e depenado. Comunicado fato à Equipe GAM da GCM que compareceu ao local e constatou tratar-se de um veículo Fiat Uno, cor branca, placas BIW-0442, produto de furto, cujas peças retiradas do mesmo encontravam-se em uma construção abandonada próxima.

Queimada

Novo foco de incêndio na Floresta Estadual Navarro de Andrade (Feena) na noite de terça-feira mobilizou a Defesa Civil de Rio Claro e bombeiros que, junto com equipe da Feena, tiveram muito trabalho para controlar o fogo. A contenção do incêndio se estendeu por horas e foi finalizada por volta das 21h30.

A operação “De Olho na Queimada” prossegue em Rio Claro. A ação da Defesa Civil intensifica o monitoramento para combater incêndio e queimadas, redobrando a atenção nas áreas mais sensíveis a incêndios, como o entorno da Floresta Estadual.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano