Gilson Santullo

Apreensão, desacato, roubo e mais ocorrências

 

Apreensão de material bélico

A Polícia Militar de Rio Claro apreendeu material bélico às 12h25 nesta quarta-feira (24) na Rua Saibreiro II, na Vila Aparecida. Os policiais localizaram em residência no bairro, colete balístico e cartucho calibre 32, averiguado de 24 anos reside no local.

Os policiais tiveram autorização da avó do averiguado, que não se encontrava na residência para entrar na casa e apreender o armamento.

Avó do averiguado é viúva de 68 anos e disse para Polícia Militar desconhecer que havia esse armamento escondido na residência. Seu neto é conhecido nos meios policiais.

Desacato contra cabo da PM

A policial, cabo da Polícia Militar de Rio Claro foi desacatada às 17h05 nesta quarta-feira no patrulhamento da PM na Rua 5-JA, no Jardim América.

A condutora, de Nissan March 105 de cor cinza e placas de Belo Horizonte-MG disse palavras de baixo calão para policial, após a motorista, estudante de 35 anos, solteira, estar falando no celular ao dirigir o veículo.

Acusada recebeu voz de prisão e foi apresentada na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade, onde o delegado registrou ocorrência de desacato.

Roubo no posto

Roubo em autoposto de gasolina aconteceu às 23h30 de quarta-feira na Rua 1, no bairro Inocoop. A vítima foi o frentista de 28 anos, abordado por dois ocupantes na moto Twister amarela e o da garupa fez menção de estar com arma de fogo.

A dupla de assaltantes chegou ao posto e um dos ocupantes da moto pediu para abastecer R$ 20,00 de gasolina, em seguida anunciou o assalto. Os ladrões roubaram dinheiro e fugiram em seguida para direção desconhecida.

Roubo de caminhonete

Roubo de caminhonete Fiat Strada prata, ano 2009, placas MSV-3401, foi registrado às 18h30 de quarta-feira na Rua M-4, na Vila Martins. A vítima foi comerciante de 51 anos, casado, rendido por dois assaltantes com moto, um deles fez menção de estar com arma de fogo.

A dupla de ladrões roubou R$ 300,00 e o aparelho celular da vítima, um dos acusados fugiu com o veículo roubado, abandonado e localizado às 19h30 da quarta-feira no bairro Mãe Preta, segundo informação policial.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano