Gilson Santullo

Apreensão de armas e munição em Ipeúna

A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Claro apreendeu no final da manhã dessa quarta-feira (23), armas, munição, caminhão clonado e cabeças de gado ao lado de sítio em Ipeúna. O local estaria alugado e o proprietário é morador em Rio Claro.

Patrulhamento no Boa Vista

A Polícia Militar realizou patrulhamento com duas viaturas da Força Tática na tarde desta quarta-feira (23) na região do bairro Boa Vista e próximo do Conjunto Habitacional recém inaugurado entre avenidas 100 e 102. O patrulhamento tem como finalidade combater suspeita de tráfico de drogas e suspeitos procurados pela Justiça.

Fiscalização no Futebol

O Ministério Público do Trabalho com a Gerência Regional do Trabalho de São Carlos, fiscalizaram na tarde dessa quarta-feira (23), escolinhas de futebol em Rio Claro no combate contra irregularidades com adolescentes nos times. As equipes de fiscalização checaram se os locais eram escolas de futebol e se tinham características de um trabalho, além de irregularidades em alojamentos.

Na fiscalização em dois alojamentos visitados, foram encontrados problemas como a falta de ventilação adequada, falta de roupas e banheiros inadequados. Colchões empilhados e rasgados, sem roupa de cama e banheiro com falta de higiene, o contrário do que é exigido previsto na Lei Pelé, o caso foi encaminhado para polícia.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano