Gilson Santullo

Após briga homem leva facadas de companheira

 

A Polícia Militar de Rio Claro registrou lesão corporal a tesouradas no início da madrugada de domingo (21) na Rua 11, no Jardim Maria Cristina, próximo do bairro Wenzel. Rapaz de 29 anos foi golpeado pela companheira no braço, costas e pernas.

Segundo está na ocorrência, a diarista de 28 anos, estava com seu companheiro em festa e o casal chegou na residência no Jardim Maria Cristina e o rapaz começou agredir a vítima com socos.

A vítima para se defender tomou posse de tesoura e feriu seu companheiro, que segundo ela, estaria embriagado, segundo informação policial.

Flagrante de embriaguez

Flagrante de embriaguez ao volante foi registrado às 21h30 de domingo na Avenida 3 com Rua 4, na região central de Rio Claro. O indiciado é o mecânico de 45 anos, detido pelos policiais, após o teste do bafômetro, o acusado estava alcoolizado.

O indiciado conduzia Peugeot prata, ano 2011, placas EYE-1438 de Rio Claro, o carro estava com manobras suspeitas. O acusado confessou ter ingerido bebida alcoólica, foi encaminhado na UPA da Avenida 29.

Roubo e celular

Roubo de celular aconteceu às 19h25 de domingo na Rua 14, no bairro Consolação em Rio Claro. A vítima foi manicure de 37 anos, rendida ao chegar em frente de sua residência por assaltante com estatura mediana, olhos claros e cabelo raspado, estava com bicicleta preta. O ladrão empurrou a vítima e roubou o celular.

Condenado capturado

O condenado R.A.S. de 34 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 21h15 de domingo na Rua 1 com Avenida 15, próximo da região central de Rio Claro. O indiciado é auxiliar de eletricista e reside no bairro São João, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. O foragido tem passagem nos meios policiais pelos artigos 121, 157, 158, 171, 180, 298, 304 e 301.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado pela Polícia Militar às 12h30 de domingo na Rua 12-A, na Vila Nova. Acusada é T.F.S. de 23 anos, os policiais apreenderam 327,9 gramas de maconha, 34,54 gramas de cocaína, 3,62 gramas de crack e R$ 231,00.

Os PMs conseguiram deter o averiguado S.A.P. de 55 anos, pintor de parede, usuário de drogas na Vila Nova, ele estava com uma pedra de crack e disse que comprou por R$ 10,00 da traficante no bairro.

Roubo em residência

Roubo em residência foi registrado às 21h45 de sábado (20) na Avenida 19, no bairro Saúde em Rio Claro. A vítima pertence a família conhecida no comércio de Rio Claro.

Mais duas vítimas foram rendidas no local por quatro assaltantes armados e encapuzados, chegaram com Siena preto e roubaram duas pulseiras de ouro, relógio, brinco de diamante e correntes e anéis de ouro. A quadrilha ouvia direto através de rádio HT, a frequência da polícia.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano