Gilson Santullo

Aluno ameaça jogar bomba em escola

 

A Polícia Militar registrou caso de ameaça de bomba de fabricação caseira na escola Oscália Goes às 19h desta quarta-feira na Rua 21 no Parque Universitário.

O acusado é o estudante de 16 anos, ele desacatou os professores no estabelecimento de ensino, segundo informação policial. O vice-diretor da escola, de 51 anos, acionou a Polícia Militar através do 190.

Roubo no Nova Rio Claro

A Polícia Militar registrou roubo às 16h desta quarta-feira (17) na Rua 24 no Jardim Nova Rio Claro. Casal foi rendido por três assaltantes com arma de fogo e roubaram dois carros, caminhonete Hilux e Parati.

A vítima, o comerciante de 63 anos chegou na porta de sua residência e foi rendido pelo trio, sua esposa estava no poder dos assaltantes. Os ladrões roubaram caminhonete Hilux prata , ano 2008, placas de Crucilândia-MG e Parati branca, ano 1983, placas GPI-7557 de Rio Claro. O trio roubou dois aprelhos de TV e dois celulares, segundo está na ocorrência.

Roubo no Jardim Mirassol

Roubo no autoposto de gasolina aconteceu às 20h55 de quarta-feira na Rua 22 no Jardim Mirassol. A vítima foi o frentista de 21 anos, rendido por assaltante de pele morena, magro, de agasalho preto e arma de fogo. O ladrão roubou R$ 250,00 e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Maconha ao lado da escola

A Polícia Militar registrou ato infracional e porte de entorpecente às 15h10 de quarta-feira ao lado Escola Agrícola no Km 6 da Estrada entre Rio Claro e o Distrito de Ajapi. Policiais militares apreenderam maconha, os acusados são a menor de 13 anos e rapaz de 17 anos.

Acidente em Cordeirópolis

Acidente com vítima entre caminhão e moto aconteceu na tarde de quarta-feira, em Cordeirópolis. A condutora da moto, uma jovem de 22 anos, foi atingida pelo caminhão, que não conseguiu frear na descida, na Avenida Wilson Diório, próximo da Prefeitura de Cordeirópolis. A vítima da moto foi socorrida até unidade médica, onde permanecia em observação.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano