Gilson Santullo

Alunas levam faca para matar professora em Ajapi

A Polícia Militar de Rio Claro com apoio da equipe da Ronda Escolar registrou ameaça de morte contra professora de 57 anos, divorciada, às 15h05 nesta segunda-feira (10 de outubro) ao lado da Escola Municipal Agrícola na Estrada do Distrito de Ajapi, região rural.

Segundo está na ocorrência, faca de serra foi apreendida com uma menor de 14 anos, que teria levado a arma branca, na linguagem técnica policial, para sua colega de 12 anos, na finalidade de matar a professora. Ao lado da escola, as duas menores foram apreendidas pela Polícia Militar, seriam alunas no estabelecimento de ensino.

O menor de 17 anos, foi detido pela PM, suspeito de levar mais faca no local para entregar a menina de 12 anos. O garoto disse aos policiais que leva apenas energético e garrafa na escola, os três menores são moradores na região do Distrito de Ajapi.

A menor de 12 anos disse para PM, que soube de comentários da professora a seu respeito, que ela teria falando mal da aluna e por isso a adolescente ficou nervosa e resolveu tentar matar a professora.

Receptação

O indiciado de 18 anos foi detido pela Polícia Militar, acusado de receptação de aparelho celular, produto de roubo. Acusado estava em atitude suspeita e avistou viatura da PM no patrulhamento, tentou fuga. Ao ser abordado pelos PMs, disse ter comprado o celular por R$ 300,00 de pessoa que ela não conhece, segundo informação policial.

Carro localizado

A Polícia Militar localizou Gol 1.6 MI de cor vermelha, ano 1997, placas CKY-3789, produto de furto, no início da madrugada de segunda-feira na Avenida 1 com Rua 5 no bairro Inocoop. O carro estava abandonado e sem bateria.

Carro depenado

Na noite de segunda-feira os integrantes da viatura 4.86 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, os GCMs Andrade e Gonçalves em patrulhamento pela Vicinal Antonio S. Pedreira, na altura do Km 1, no Jardim Bonsucesso, localizaram um veículo Fiat Uno Mille EP, vermelho, ano 1995, placas BTQ-1706 de Rio Claro, o qual havia sido furtado na mesma noite na Avenida 11 entre ruas 8 e 9, Centro de Rio Claro.

O veículo estava sendo depenado por dois indivíduos, os quais ao perceber a presença da viatura se evadiram em direção ao rio. As viaturas da GCM chegaram a efetuar patrulhamento nas imediações, porém os indivíduos não foram localizados. O Fiat Uno estava sem as rodas dianteira, bateria e macaco.

Moto no Anel Viário

Na manhã de segunda-feira, a viatura 487 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Cortês, Pedro e Oliveira ao patrulharem o bairro São Miguel obtiveram êxito em localizar meio há um matagal pelo Anel Viário com Avenida 70-A uma motocicleta de cor preta na região.

Ao efetuarem pesquisa no emplacamento da mesma CGY-4308 constou uma ML vermelha o que não condizia com a motocicleta encontrada. Porém os GCMs ao efetuarem pesquisa pelo chassi. Na pesquisa do chassi constou uma Yamaha XT de cor preta no 2001 placas DCJ- 5616 produto de roubo em dias anteriores em Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano