Gilson Santullo

Agressões, violência e mais ocorrências

Falsa comunicação de crime

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de falsa comunicação de crime na última madrugada na Rua José Felício Castellano, no Jardim América. A parte arrolada é O.A.B.S., 21 anos.

Segundo está na ocorrência, o rapaz de 21 anos, acusado de falsa comunicação de crime, teria vendido sua bicicleta por apenas R$ 20,00 para estudante, menor de 17 anos.

O acusado pediu para o menor lhe agredir com soco no rosto para ele dizer a sua avó, que havia sido roubado na Avenida Brasil com Avenida 68-A e para ela acionar a Polícia Militar.

A Polícia Militar esteve no local e apurou as informações, o acusado contou a versão verdadeira e a ocorrência registrada.

 

Danos na escola

O estudante L.G.S.B., 16 anos, foi acusado de atirar pedras na janela na Escola Heloísa Marasca às 17h25 nessa sexta-feira (24) na Rua 14-A, no bairro Bela Vista, e danificar os vidros no local.

A coordenadora do estabelecimento de ensino acionou a Polícia Militar e as informações relatadas na delegacia no plantão policial.

 

Agressão na Vila Olinda

Agressão e danos em veículo foram registradas às 3h10 da madrugada neste sábado (25 de novembro) na Rua 14, na Vila Olinda. A primeira vítima foi um hamburgueiro, de 30 anos, teve briga entre dois clientes e o agredido caiu por cima do carro do autônomo.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, a vítima de agressão, o desempregado, 52 anos, chegou ao lado do carrinho de lanches e fez elogio a uma mulher. O namorado dela estava no local e não gostou e entraram em vias de fato.

A vítima, o desempregado, teve ferimentos próximo da boca. O carro danificado do hamburgueiro é Gol prata, ano 1996, segundo a polícia.

 

Agressão no bairro Cidade Jardim

A técnica de enfermagem, 30 anos, foi vítima de agressão no início da madrugada de sábado na Avenida 39 no bairro Cidade Jardim, região sul de Rio Claro.

A vítima estava na residência do namorado, 31 anos, e os pais dele pediram para ela sair da casa.

A técnica de enfermagem estava de saída e o seu namorado começou a brigar com o irmão, 28 anos.

Na tentativa de separar os dois irmãos, a vítima foi agredida pelo irmão de seu namorado e a Polícia Militar acionada.

 

Mais ocorrências

O setor policial registrou na sexta-feira, tombamento de caminhão na SP-310 na Rodovia Washington Luís, região de Santa Gertrudes, o motorista teve ferimentos leves no local.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu ocorrência de apreensão de cocaína no Recanto Paraíso e apreendeu três caminhões abandonados há vários meses no Jardim Anhanguera.

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu na sexta-feira na região central de Rio Claro. Dois acusados foram detidos e quantidade de cocaína e mais de R$ 5 mil apreendidos pelos policiais.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano