Gilson Santullo

Agressão, tráfico e mais ocorrências

 

Caso de agressão

A Polícia Militar de Rio Claro registrou encontro de pessoa e caso de agressão no início da madrugada desta quarta-feira (26 de abril) na Rua 11 no Jardim Novo Wenzel. A parte arrolada na ocorrência é a menor, estudante F.L.B.O. de 15 anos, encontrada no bairro Terra Nova, após ela fugir da residência.

Segundo a menor, ela teria sido encaminhada ao Conselho Tutelar, após ser agredida pelo padrasto e a garota está com medo dos irmãos. A sua mãe está internada em tratamento para evitar o uso de substância química.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu nesta madrugada de quarta-feira em Santa Gertrudes, segundo informação no plantão policial na Polícia Civil de Rio Claro. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Santa Gertrudes e o acusado ficou à disposição da Justiça.

Furto no Distrito de Ajapi

Tentativa de furto aconteceu nesta manhã de quarta-feira no Distrito de Ajapi. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu a ocorrência e as informações relatadas na delegacia no plantão policial na Polícia Civil de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano