Gilson Santullo

Adolescente é flagrado com cocaína e crack

A Polícia Militar registrou ato infracional e tráfico de drogas às 14h35 de sexta-feira (22) na Rua 29 no Jardim Santa Eliza. O menor de 17 anos foi detido com 17 eppendorfs de cocaína, 23 pedras de crack e maconha.

O adolescente estava com R$ 74 em notas e R$ 13,75 em moedas. O menor tem passagens nos meios policiais por tráfico de entorpecente, segundo está na ocorrência.

Flagrante de furto

Flagrante de furto foi registrado às 8h20 de sexta-feira (22) na Avenida M-49 no Jardim Santa Clara II, próximo do Jardim Floridiana. O acusado R.S. de 36 anos, foi detido pela Polícia Militar, o indiciado saiu do sistema carcerário em agosto neste ano e reside no Jardim Azul.

A Polícia Militar apreendeu ferramentas, bolsa, relógio de energia elétrica, fios elétricos e faca. O acusado utilizou-se de escada para prática do furto. A vítima foi o supervisor de produção de 46 anos.

Fiat furtado

A Polícia Militar localizou Fiat Uno Vivace de cor cinza, ano 2012, placas FHC-8707 de Araras às 8h15 de sexta-feira (22) na Estrada Velha entre Rio Claro e Araras, próximo do Bairro dos Lopes, região rural de Rio Claro. O veículo é produto de furto no mesmo dia.

O carro estava abandonado e foi encontrado sem as quatro rodas e com rádio quebrado, segundo informação policial.

Procurado capturado

O procurado J.C.S. de 44 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 17h50 de sexta-feira (22) na Avenida 13 com Rua 8 na região central de Rio Claro. O indiciado recebeu indulto do Dia dos Pais e não retornou ao sistema carcerário.

O foragido estaria dormindo do lado de fora em frente do estádio Municipal dr. Augusto Schmidt Filho, Schmidtão.

Queda acidental

O jovem M.A.F. de 21 anos, morador no Jardim Novo II, foi vítima de queda acidental às 22h40 de sexta-feira (22), ele teria pulado de cima de composição férrea (trem) estacionada e teve fratura no corpo.

A vítima deu entrada no PSMI da Santa Casa, onde permaneceu internada em observação. O rapaz foi socorrido por ambulância do Samu, segundo informação da Polícia Militar.

Suspeita na van escolar

Os GCMs Maurício, Botelho e Cordeiro com a viatura 468 e com o fiscal do Sepladema, Sr. Merino, através de solicitação se deslocaram às 8h de sexta-feira (22) até a Avenida M-29 nº 541 em frente da escola Sesi para cumprir a lei Municipal 2950/98 (combater táxis e vans clandestinos).

Ao chegarem no local depararam com uma Van Fiat Ducatto placas EPQ-4711 de Rio Claro, momento em que alunos desembarcavam da Van o fiscal com o GCM Cordeiro solicitaram da condutora de nome Paula, o alvará e o selo autorizando o transporte escolar.

A mesma disse que estava legalizada porém não apresentou a documentação solicitada e trancou o veículo impossibilitando que fosse fiscalizado tanto pelo agente de trânsito como pelo agente de fiscalização.

Diante dos fatos a condutora foi conduzida ao plantão policial juntamente com o veículo onde autoridade competente elaborou BOPC 12299/14 de Desobediência (Artigo 330 do Código Penal).

A GCM elaborou RO GCM 911/14 com a mesma natureza e confeccionou dois autos de infração de trânsito e o agente de fiscalização também elaborou as autuações que lhe compete, informação da Guarda Civil.

Policial preso

Policial militar de Limeira tentou se matar após ser acusado de colaborar com dois acusados envolvidos em furtos e explosões de caixas eletrônicos na região.

O fato aconteceu no início da madrugada de sexta-feira (22) em Cordeirópolis. S.E.O., 43 anos era motorista da dupla e dava cobertura ao ataque com veículo Fiesta na tentativa de furto e explosão de caixa eletrônico no Banco do Brasil em Cordeirópolis. Os comparsas foram detidos pela polícia.

O policial detido foi colocado em viatura e tentou o suicídio com cinto usado para prender equipamento militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano