Gilson Santullo

Acusado é morto pela PM em Ipeúna

 

Roubo e morte em Ipeúna

A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo em residência, intervenção policial e morte de acusado às 18h15 dessa quinta-feira (3 de agosto) em Ipeúna. Segundo está registrado em Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, dois assaltantes com arma de fogo renderam uma jovem, 22 anos, casada, e obrigou a vítima a se deitar no chão. O seu marido, 29 anos, ouviu a companheira dizer para um dos ladrões, “não machuca ele”.

Os ladrões roubaram carro importado Chevrolet Agile, ano 2010, preto, placas de Rio Claro e tentaram fuga. A Polícia Militar foi acionada em seguida. Um dos acusados, T.H.P. de 26 anos, morador em Rio Claro foi detido pelos policiais e o seu comparsa Michel Alves dos Santos, de 33 anos, fugiu na direção de terreno, onde ele disparou contra os PMs, que responderam aos disparos em legítima defesa. O acusado não resistiu aos disparos, ambulância do Samu esteve no local.

Condenado capturado

O procurado S.S.A.S., 30 anos, morador de rua, foi capturado pela Polícia Militar às 21h15 de quinta-feira no Bairro do Estádio em Rio Claro. O averiguado está em regime semiaberto e foi apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Tráfico de entorpecente

Tráfico de entorpecente foi registrado no início da última madrugada no Parque Universitário em Rio Claro. O averiguado é L.I.C., 19 anos, estava com mobilete de cor vermelha em atitude suspeita. No local, os PMs apreenderam certa quantidade de cocaína.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano