Gilson Santullo

Acidente, roubo e outras ocorrências

Mulher grávida, queda acidental

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de queda acidental, às 3h05 da madrugada, neste sábado (26), na Estrada dos Costas com Avenida 14 no bairro Terra Nova. A vítima foi assistente de cozinha, 34 anos, grávida de oito meses, socorrida até ao PSMI ao lado da Santa Casa, segundo os policiais. A vítima conduzia motoneta Honda Biz 125 branca, no sentido para residência de sua mãe e teria perdido o controle do veículo, teve queda acidental, socorrida em seguida.

Acidente com três vítimas

Acidente de trânsito com três vítimas aconteceu, às 20h30, nessa sexta-feira (25), na Avenida 14, no Jardim Novo II, acesso ao bairro Terra Nova. O condutor de Parati branca, colidiu contra portão de residência. O motorista, de 19 anos, teve ferimentos e foi socorrido no local. Mais duas vítimas, o menor de 17 anos e uma adolescente de 15 anos. As vítimas foram socorridas na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e ambulância do Samu até UPA na Avenida 29 no Bairro do Estádio, onde permaneciam internadas. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Roubo na Vila Operária

Roubo contra transeunte foi registrado, às 10h45, de sexta-feira na Rua 4 na Vila Operária, região do Lago Azul. A vítima foi promotora de vendas, 32 anos, moradora em Araras. A vítima saiu de supermercado no bairro e foi rendida por assaltante de camisa listrada, boné vermelho, roubou dois celulares e fugiu com bicicleta.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu, às 12h, de sexta-feira na Rua M-20 no Cervezão. O indiciado detido pela Polícia Militar, de 20 anos, cabeleireiro, estava com cinco pedras de crack e maconha. O segundo indiciado, de 20 anos, foi detido com a mesma quantidade de pedras de crack. Os dois moradores no Cervezão, foram apresentados na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Tráfico de entorpecente

O averiguado de 23 anos, autônomo, foi detido pela Polícia Militar, às 2h30, da última madrugada na Rua 18 com Avenida 64 no Recanto Paraíso, suspeita de tráfico de entorpecente no bairro. No local, os PMs apreenderam crack, 46 porções de cocaína e dinheiro, segundo a ocorrência.

Furto em residência e de veículo

Furto em residência e veículo foi registrado, às 20h30, de sexta-feira, na Avenida 68-A, no bairro Arco Iris. A vítima foi analista de sistema, 49 anos, ficou ausente entre 19h às 20h e teve furtados caixa de bijuterias, R$ 150,00 e Citroen branco, ano 2011. Vítima chegou à residência e encontrou portão eletrônico com sinais de arrombamento e sentiu falta dos produtos furtados. A Polícia Militar foi acionada.

Mais ocorrências

O setor policial registrou flagrante de tentativa de roubo no Jardim São Paulo e denúncia de agressão contra três crianças menores de 1 a 2 anos, onde funcionária de escola municipal de Complexo Educacional no Jardim Novo I é acusada, prefeitura abriu sindicância.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano