Gilson Santullo

Acidente no distrito de Ajapi

Por solicitação da Polícia Militar foram deslocadas no final da tarde de quinta-feira (24) as viaturas 436 da equipe Rural da GCM de Rio Claro, 435 do Canil e 442, para apoiar na sinalização da estrada que liga Rio Claro ao distrito de Ajapi, devido a um acidente de trânsito com vítima, no qual um veículo Corsa veio a colidir contra um poste da rede de telefone. Foi interditada a via, pois tanto o cabo quanto o poste encontravam-se no meio da estrada.

Com a remoção da vítima pela equipe do SAMU, posteriormente foi removido tanto o cabo quanto o poste da estrada onde ambos foram rompidos com o impacto da colisão, a estrada foi liberada normalmente.

Moto furtada

Na noite de quarta-feira (23), solicitação através do 153, o sr. L.M.M informou que teve sua motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul e placa DJY-0997 furtada pela área central e que por volta das 22h30 ao passar no Parque Universitário avistou uma motocicleta cuja características pareciam com a que ele acabara de fazer o BO.

A viatura 446 com os GCMs Eliete e Willian, compareceram ao local e após pesquisa Infoseg confirmaram a suspeita do solicitante. Conduzidos ao plantão, veículo e vítima, autoridade tomou conhecimento do fato e através do BOPC-16069/2015 Localização/Devolução, fez a devolução do veículo à vítima. ROGCM-1605/2015 Auto Localizado.

Roubo no Natal

Solicitação pelo 153 da GCM no dia de Natal, foi deslocada a equipe da viatura 442, GCMs Pedro e Valderi, para atendimento de ocorrência de roubo de veículo na Vila Operária, um Fiat Siena de cor prata de placas DHR-8005 de Cordeirópolis.

Pelo local foram informados por testemunhas que os autores do delito havia abandonado o veículo nas proximidades no Cervezão e que teriam efetuado dois disparos de arma de fogo. Em patrulhamento localizaram o Fiat Siena, porém não constataram marcas dos disparos nem estojos. Contato com a vítima informando a localização do veículo e ambos foram conduzidos ao plantão policial.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano