Gilson Santullo

Acidente fatal investigado

A Polícia Militar de Rio Claro registrou acidente com morte às 17h25 nessa quinta-feira (26), na Avenida Castelo Branco com Rua 14 no Jardim Claret. Policiais civis investigam como teria ocorrido a colisão da moto da vítima com poste de iluminação.

Gilberto Jorge Scarcelli Junior, 51 anos, casado, residia no Bairro do Estádio e teria colidido contra o poste de iluminação. A vítima conduzia a moto Honda Falcon prata, ano 2000, placa de Analândia.

Roubo na vidraçaria

Roubo em vidraçaria foi registrado às 15h45 de quinta-feira na Rua 28 no Jardim Paulista II em Rio Claro. A vítima foi a balconista de 19 anos, rendida por dois assaltantes que utilizaram-se de força física. A balconista foi ameaçada de morte pela dupla de ladrões, os dois roubaram notebook e aparelho Nextel de cor cinza, fugiram no sentido para o bairro Santa Cruz.

Tráfico de drogas

A Polícia Militar estourou ponto de tráfico de drogas às 21h20 de quinta-feira na Rua 6 no Jardim Guanabara. Casal foi detido para averiguação. No local, a Polícia Militar apreendeu quase um quilo de cocaína e vassoura. O rapaz de 27 anos e a jovem de 24 anos foram apresentados na delegacia no plantão policial.

Flagrante de porte de arma

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo foi registrado às 15h10 de quinta-feira na Rua M-4 no Jardim Floridiana. A Polícia Militar apreendeu pistola. O indiciado é N.S.C., de 23 anos, ele estava com arma e de passageiro no veículo Fox 1.6 de cor branca, ano 2004, placas de Rio Claro.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em residência aconteceu às 9h15 de quinta-feira na Avenida 60 no Parque Universitário. O acusado L.H.C.C., de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar. O indiciado, através de arrombamento invadiu a residência e levou ventilador, pares de tênis e chinelo, sapatilha e mochila.

A vítima encontrava-se no trabalho e reconheceu os produtos furtados na sua casa, segundo informação da Polícia Militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano