Gilson Santullo

Acidente com vítima, roubos e mais ocorrências

 

Acidente com vítima

A Polícia Militar de Rio Claro registrou acidente com vítima às 19h30 nessa segunda-feira (28 de agosto) na Avenida Ulisses Guimarães com Avenida 16-A na Vila Indaiá. A vítima, mulher de 35 anos, estava na garupa de motocicleta, teve ferimentos e socorrida até UPA no Cervezão.

O condutor da motocicleta Honda preta, ano 2008, mestre de obras, 41 anos, irmão da vítima, transitava na Avenida Ulisses Guimarães no sentido Vila Alemã e no cruzamento da Avenida 16-A, o GM Prisma branco, ano 2013, placas de Rio Claro, encontrava-se parado no acostamento central e avançou.

O condutor da motocicleta não conseguiu frear. A motorista do carro, aposentada, 62 anos, informou para PM que estava na Avenida 16-A no sentido Bela Vista e parou no acostamento central para passagem de dois veículos.

Carro localizado

A Polícia Militar localizou GM Monza de cor vermelha, ano 1993, placas BQI-0938 de Rio Claro, produto de roubo, às 9h15 da manhã de segunda-feira na Avenida M-59 com Rua 6 no Jardim das Flores, região do Grande Cervezão.

O proprietário do carro roubado é empresário, 33 anos. No carro localizado no meio do matagal, foram apreendidas duas máquinas de costuras, reconhecidas pela vítima.

Citroen no Jardim das Flores

O Citroen C 3 branco, ano 2013, placas FFI-3349 de Rio Claro, produto de roubo, foi localizado pela Polícia Militar às 8h45 da manhã de segunda-feira na Avenida M-57 com Ruas 11 e 13 no Jardim das Flores, região do Grande Cervezão.

No carro foi verificado emplacamento onde constava caminhonete Saveiro, de Sorocaba. A proprietária é mulher, 61 anos.

Roubo na região central

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, informou de ocorrência de roubo às 10h da manhã nesta terça-feira (29 de agosto) na região central. A ocorrência estava em andamento, segundo a Guarda Civil Municipal.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano