Gilson Santullo

Acidente, agressão e mais ocorrências

 

A Polícia Militar de Rio Claro registrou acidente com vítima grave no início da tarde de quarta-feira (10 de maio) na Rua 2 com Avenida Visconde do Rio Claro na Vila Operária, próximo da academia ao ar livre no Lago Azul. A vítima foi a técnica de enfermagem E.B.R.Z., 24 anos, casada, com ferimentos graves e ficou internada no PSMI ao lado da Santa Casa, segundo a polícia.

A vítima conduzia motoneta JTA Suzuki de cor preta, ano 2008, placa de Rio Claro, da região central para bairro no mesmo sentido da caminhonete importada Toyota Hilux, preta, ano 2009, placas de Rio Claro, dirigida, por empresário de 45 anos, divorciado.

O motorista da caminhonete se assustou com a motoneta no mesmo sentido e aconteceu a colisão. A condutora ficou inconsciente e foi socorrida até unidade médica.

Flagrante de agressão

Flagrante de agressão, violência doméstica e lesão corporal às 17h de quarta-feira na Avenida 20 na região central de Rio Claro. A vítima foi mulher de 35 anos, solteira, agredida com socos e chutes, averiguado é rapaz de 23 anos, panfleteiro, estava alterado e ficou à disposição da Justiça. A vítima foi socorrida até a UPA na Avenida 29 no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro.

Agressão

Agressão foi registrada às 16h55 de quarta-feira em frente do ponto de ônibus de transporte coletivo na antiga Estação da Fepasa na Rua 1 na região central de Rio Claro. A vítima foi o estudante P.H.N.S. e 15 anos.

O menor saiu de escola na região e estava com amigo, onde teve agressão. A vítima foi socorrida até na UPA da Avenida 29 no Bairro do Estádio, após a Polícia Militar atender a ocorrência.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado pela Polícia Militar no final da última madrugada na Rua 17 no Recanto Paraíso. O acusado é menor de 15 anos. Com o acusado, os PMs apreenderam 2,8 gramas de cocaína, maconha e R$ 250,00.

Dois detidos

Na tarde de quarta-feira às 16h a viatura 486 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Vieira e Andrade ao efetuarem patrulhamento pela área rural no Campo de Coxo depararam com o veículo Parati de cor Azul placas CHZ-2014 de Rio Claro, em seu interior quatro indivíduos no local.

Ao perceberem a aproximação dos GCMs para abordagem dois conseguiram se evadir meio ao canavial e dois permaneceram. Os GCMs ao fazer varredura no veículo localizaram uma bomba d’água elétrica de 5 cavalos e várias ferramentas, produtos de furto.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano