Vivian Guilherme

Abril pro Rock, Paulo Coelho e mais

Vivian Guilherme

– PAULO COELHO

Foi disponibilizado nessa semana na internet o trailer do filme “Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho”. Rodado em 2013 entre Rio de Janeiro e Espanha, o roteiro, que conta a história de Paulo Coelho desde o seu nascimento até a realização do sonho de ser escritor, tem autoria de Carolina Kotscho, famosa pelo roteiro de 2 Filhos de Francisco. Sempre reservado quando o assunto é sua vida pessoal, Paulo Coelho aceitou o texto e aprovou o filme que deve ganhar os cinemas ainda este ano. Paulo Coelho é hoje o autor vivo que mais vende livros no mundo e, em seu filme biográfico, já está garantida a presença de seu fiel companheiro Raul Seixas.

 

– SILVIO AO VIVO

Quando o Silvio falou, na semana passada, em seu programa de domingo que iria disponibilizar ônibus à noite para que o auditório pudesse comparecer ao programa caso ele fosse ao vivo, não acreditei. Mas, segundo a Folha de SP, a informação de bastidores é que Silvio Santos pode realmente levar a história a sério e pegar a todos de surpresa entrando ao vivo com seu tradicional programa de domingo. Nas redes sociais tem até comunidade solicitando a novidade: “Silvio ao vivo já”. Se o showman realmente decidir a mudança, a concorrência com certeza será pega de surpresa. E não vai ter Fantástico nenhum para segurar o Ibope.

– ABRIL PRO ROCK

O tradicional festival Abril pro Rock rolou nesse final de semana em Pernambuco. Sempre visionário, Paulo André, criador do festival, inovou mais uma vez e conciliou rock e brega em um dia memorável de festival. O ponto alto do evento, no sábado (26), foi a homenagem a Reginaldo Rossi realizada com a apresentação da banda The Rossi, que acompanhou o cantor por décadas. Diversos cantores se dividiram ao microfone para entoar canções do rei do brega. Dentre eles, Tulipa Ruiz, Fábio Trummer, Zé Manoel, Johnny Hooker, Aninha Martins, Juvenil Silva e Ylana Queiroga. A canção mais famosa, “Garçom”, foi interpretada por China. Essa inovação e versatilidade do festival mostram que Paulo André realmente conseguiu fazer com que o festival mantivesse as raízes locais e conquistasse os rockeiros de plantão. O sucesso ficou comprovado com o público: mais de 12 mil pessoas.

– MARQUEZ X LLOSA

O escritor Mario Vargas Llosa declarou nessa semana que o motivo da briga entre ele e Gabriel García Marquez vai para o túmulo com eles. Briga antiga, os escritores – ambos vencedores o Nobel de Literatura – não se falavam desde 1976, quando em um encontro de escritores no México, Llosa deu um soco em Marquez, encerrando a amizade de uma década. O motivo da discórdia é um enigma para toda a imprensa e até mesmo para os biógrafos dos escritores. Após a morte de Marquez, Llosa afirmou que nunca revelará a razão da disputa.

Outros posts deste autor
Plantão Policial: tragédia em Assistência, roubo de veículo, ato infracional
Plantão Policial: roubo de malote, flagrante embriaguez, furto no Lago Azul
Plantão Policial: flagrante de tráfico de drogas, furto, roubo
Mais Amado Batista e menos Anitta
A verdadeira rainha do rock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano