Gilson Santullo

Ocorrências policiais: acidente fatal, tráfico e flagrante de furto

Acidente fatal

Acidente com morte foi registrado no início da noite nesta segunda-feira (26) no trecho da SP-127 na Rodovia Fausto Santomauro entre Rio Claro a Piracicaba. O funcionário público estadual Luiz Ubirajara Oliveira de Barros, 56 anos, morreu após colisão. Segundo a Polícia Rodoviária, o funcionário público, que residia em Rio Claro, conduzia um Peugeot de cor cinza no sentido Piracicaba para Rio Claro e ocorreu a colisão com uma caminhonete Montana, no sentido contrário da pista. O condutor da Montana, motorista, 31 anos, reside em Rio Claro.

Flagrante na escola

Flagrante de tentativa de furto em estabelecimento de ensino particular, aconteceu no início da tarde de segunda-feira na Rua 1-A com Avenida 20 na Vila Aparecida, ao lado do paredão da oficina da antiga Fepasa. Dois adolescentes foram detidos por populares, próximo da escola. O terceiro acusado foi detido pela Polícia Militar com apoio da Ronda Escolar. Um dos acusados detidos foi reconhecido por vítima, na ação de roubo de celular na data anterior na mesma região.

Tráfico de drogas

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado na noite de segunda-feira (26) na Rua 11-JP no Jardim Palmeiras. O acusado, 18 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal de Rio Claro. O indiciado estava com uma bicicleta em atitude suspeita e com ele foram apreendidas 12 porções de maconha, 23 invólucros de cocaína e R$ 50,00.

Mais ocorrências

O setor policial registrou acidente de trabalho no final da manhã de segunda-feira (26) na Avenida 14 com Rua 3 na região central de Rio Claro. Pintor, 55 anos, foi atingido com 13.800 volts ao encostar o cabo do rolo de pintura na rede primária de eletricidade. Ele teve queimaduras de terceiro grau e está em estado grave no PSMI da Avenida 15.

A Polícia Militar da 2ª Companhia de Itirapina atendeu ocorrência de tentativa de homicídio em Brotas. Acusada de golpes de faca contra vítima foi detida no final de semana pelos policiais e ficou à disposição da Justiça. A 2ª Cia da PM pertence ao 37º Batalhão da PM de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano