Gilson Santullo

Notícias policiais: encontro de cadáver e apreensão de máquinas

Encontro de cadáver em Analândia

O setor policial de Rio Claro registrou ocorrência de encontro de cadáver nesta madrugada de sexta-feira (8), em Analândia. A informação é da Polícia Civil de Rio Claro. O corpo seria de homem e deveria ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Claro para exame do legista. A ocorrência estava em andamento no final da manhã.

Encontro de cadáver

A Polícia Militar atendeu ocorrência de encontro de cadáver na manhã nesta quinta-feira (7), no Jardim Novo Wenzel em Rio Claro. O corpo de um idoso de 73 anos foi localizado. O idoso era aposentado e as informações foram relatadas na delegacia no plantão policial, na Avenida da Saudade, na Polícia Civil.

Apreensão de maquininhas

Policiais militares estiveram às 21h40 de quinta-feira (7), na Rua M-3 com Avenida M-7 na Vila Martins, após receber informação de provável suspeito com arma de fogo ao lado de estabelecimento comercial. No estabelecimento comercial, os PMs apreenderam quatro máquinas caça-níquel, este tipo de jogo é proibido por lei no comércio. A parte arrolada na ocorrência é uma comerciante, 54 anos.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano