Gilson Santullo

Notícias policiais: furto, roubo e veículo recuperado

Flagrante de furto

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto de motocicleta às 12h45 de terça-feira (5), no bairro Mãe Preta. O indiciado tem 21 anos e já possui passagens nos meios policiais no artigo 155 (furto), na Lei do Código Penal.

A vítima foi uma faxineira de 33 anos, que trabalhava na residência de sua irmã e avistou o acusado ao lado de sua motocicleta. O indiciado furtou o veículo e saiu em direção de viela.

Em seguida, o acusado teve queda acidental com a motocicleta furtada, Yamaha azul, ano 2008, placa de Rio Claro. Os policiais apreenderam chave falsa mixa, segundo consta na ocorrência.

Roubo de veículo

Roubo de veículo foi registrado às 20h20 de terça-feira (5), no Jardim Parque Residencial, acesso ao Distrito Industrial de Rio Claro.

A vítima foi um enfermeiro de 35 anos que estava em visita na residência de amigo e dois ocupantes de Honda Civic de cor preta surgiram no local.

Um dos ocupantes do Honda Civic aparentava ser menor de idade, estava com arma clonada e teria 1,70 metro de altura.

O carro roubado é GM Onix branco, ano 2016, placas de Rio Claro. O veículo possui seguro e foram levados  também um notebook e um celular.

Roubo de carga de carne

A Polícia Rodoviária da Base da região recuperou na terça-feira (5), um caminhão carregado com 15 toneladas de carne, produto de roubo em autoposto de gasolina, na SP-310, rodovia Washington Luís, próximo de Cordeirópolis. A vítima foi um motorista de 31 anos, de Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso.

O motorista ficou de refém ao ser rendido por três assaltantes com armas de fogo. A quadrilha estava com dois veículos.

Outros posts deste autor
Ocorrências policias de Rio Claro e região
Notícias policiais: tráfico de entorpecentes, agressão e roubo
Notícias policiais: morte suspeita e flagrante de furto
Notícias policiais: acidente de trânsito e veículos localizados
Notícias policiais: roubo, violência doméstica e tráfico de entorpecentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano