Gilson Santullo

Notícias policiais: roubos e capotamento

Roubo no bairro Cidade Nova

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo de veículo às 21h15 nesta sexta-feira (27), no bairro Cidade Nova. A vítima foi o comerciante, rendido por assaltante com arma de fogo, roubou seu veículo em frente de sua residência. Segundo informação, a vítima chegava em frente da residência e foi abordado pelo ladrão, levou seu carro de cor preta, placas de Rio Claro e fugiu em seguida.

 

Roubo no Jardim Santa Eliza

Roubo de aparelho celular foi registrado às 15h de sexta-feira (27), no Jardim Santa Eliza. A vítima foi o menor de 10 anos, rendido por assaltante com motocicleta em frente da residência, segundo a mãe do garoto. A mãe do menor ouviu movimentação ao lado de sua residência e através da câmera de monitoramento, avistou o ladrão na ação de roubo contra seu filho. O assaltante fez menção de estar com arma de fogo, fugiu em seguida para direção desconhecida.

 

Roubo de veículo

Roubo de Hyundai prata, ano 2017, placas de Cordeirópolis aconteceu às 20h30 de sexta-feira (27), no bairro Santa Cruz, em Rio Claro. A vítima foi morador de Cordeirópolis, rendido por assaltante com capuz azul e camiseta de cor vermelha, fez menção de estar com arma de fogo.

 

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo foi registrado na madrugada de sexta-feira (27), no bairro Boa Morte, região central de Rio Claro. Dois acusados com arma de fogo foram detidos pela Polícia Militar. A dupla invadiu a residência da vítima pelo quintal. A vítima percebeu barulho e acionou a Polícia Militar, que apreendeu com os indiciados, revólver, munição e dois capuzes. Com o acusado de 19 anos, foi apreendido o valor de R$ 3,5 mil.

 

Capotamento na pista

Capotamento no trecho da SP-191 na entrada com acesso para Araras na região da Avenida dos Estudantes aconteceu no final da manhã de sexta-feira (27), em Rio Claro. Motorista perdeu a direção do veículo e capotou o veículo Gol.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano