Gilson Santullo

Notícias policiais: homicídio, receptação e tráfico de entorpecentes

Homicídio no Jardim Paulista II

O setor policial de Rio Claro atendeu ocorrência de homicídio às 2h30 da madrugada nesta quinta-feira (26), no Jardim Paulista II. Wagner de Santana, 35 anos, foi assassinado com disparo no tórax, autoria era desconhecida até o início da manhã. Segundo informação da Polícia Civil, Wagner foi assassinado ao lado do local onde residia, próximo do bairro Wenzel, região oeste de Rio Claro. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal na Avenida da Saudade, para exame do legista e seria liberado ao velório e ao sepultamento, segundo policiais. A Polícia Militar atendeu ocorrência.

Receptação

Acusado de receptação foi detido pela Polícia Militar na quarta-feira (25). O indiciado estava com Honda preto, placas de Ribeirão Preto em atitude suspeita em Rio Claro. As placas originais do carro são de Jacutinga, após averiguação do setor policial número no chassi.

Resgate de jiboia

O Corpo de Bombeiros de Rio Claro resgatou jiboia na terça-feira (24), no quintal de residência no Recreio de Águas Claras, próximo da Floresta Estadual Navarro de Andrade, antigo Horto Florestal. Os bombeiros utilizaram para proteção no resgate da cobra, pinça com gancho. A jiboia foi devolvida ao seu habitat natural.

Mais ocorrências

O setor policial registrou dois flagrantes de tráfico de drogas no plantão nesta manhã de quinta-feira (26), segundo informação da Polícia Civil. Os acusados ficaram à disposição da Justiça, após a quantidade de drogas ser apreendida pelos policiais.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano