Gilson Santullo

Idoso é atropelado em Itapé

Atropelamento

O idoso J.A.S. de 65 anos, foi vítima de atropelamento às 18h45 de sexta-feira (22), na Estrada de Terra no Distrito de Itapé, região rural de Rio Claro. A vítima reside próximo do local e foi socorrida até ao PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro. O idoso foi localizado caído no solo no trecho da Estrada de Terra e não havia ninguém no local.

Roubo no Cidade Jardim

Roubo em residência aconteceu às 9h, de sexta-feira (22), na Avenida 37, no bairro Cidade Jardim. A vítima, mulher de 32 anos, solteira, estava varrendo a calçada. A mulher foi rendida por quatro assaltantes que chegaram no carro branco com armas de fogo. Três encapuzados entraram na residência e um ficou no carro.

Menor baleado

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo e ato infracional com o menor J.M.S.A, de 17 anos, baleado na perna direita na noite desta sexta-feira (22), na Avenida 35, no Bairro do Estádio. O adolescente é acusado de roubar carro de professora de 33 anos.

A vítima foi rendida por três assaltantes com arma de fogo, um deles com aparência de ser menor ao lado da residência de amiga no Bairro do Estádio. O trio roubou um Chevrolet Onix branco, ano 2014, de Rio Claro. O carro foi localizado no Jardim Novo I e o menor encontrado baleado na perna direita, socorrido pelos policiais até unidade médica.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano